Iniciada a venda das passagens do voo do Aeroporto da Zona da Mata para Confins

Iniciada a venda das passagens do voo do Aeroporto da Zona da Mata para Confins

A companhia Azul recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar os voos do Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre as cidades de Goianá e Rio Novo, para Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As operações começam no dia 20 de março.  As passagens com preços “salgados” estão sendo vendidas.


Os voos do Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora para Confins acabam no dia 19 de março. Quem for viajar nesta rota no mês de fevereiro encontra passagens por R$ 61,90. As passagens para embarque na Zona da Mata custam R$ 179,90 o trecho. (veja imagem abaixo).

Os horários dos voos da Zona da Mata para Confins serão os mesmos do aeroporto de Juiz de Fora. De Confins as decolagens são as 8h57 e 17h19 e de Juiz de Fora as 10h15 e 18h5. Os três voos da Serrinha para Campinas serão mantidos pela Azul.

Em junho do ano passado a Azul deixou de operar no Aeroporto da Zona da Mata. Os voos eram para Campinas. Com a fusão com a Trip, a direção da Azul decidiu concentrar todas as suas rotas em Juiz de Fora.

7 Comments

  1. Juiz de Fora agora começa a pagar a conta daquele aeroporto do fim do mundo! Conta que vai sair do bolso dos usuários da região. Inventam uma obra sem sentido como aquela e agora nós que precisamos viajar é que pagamos!

  2. Jamais farei essa viagem pra BH via Regional. Volto para a Atual e desembarco na Professor Morais na Savassi. Ganho pelo menos uma hora no tempo até BH em relação ao voo por Goianá. Aliás, o dono da Atual deve estar radiante com o fim dos voos no Serrinha, os passageiros voltarão a lotar seus ônibus! Para quem mora em Juiz de Fora,a opção melhor de avião será Serrinha / Pampulha com conexão em Viracopos para quem esta disposto a pagar caro, fora isso, não tem alternativa, teremos que enfrentar de novo a BR 040! Culpa do Itamar e da política medíocre de Juiz de Fora que pariu o Elefante Branco! Mas o preço alto mesmo vai ser quando Juiz de Fora começar a perder (mais?) investimentos para Goianá, Rio Novo, Guarani, Ubá, etc. Um verdadeiro tiro no pé, mas quem produziu essa situação merece!

  3. Outra boa opção é sugerir ao Governador do Rio que construa um aeroporto em Três Rios, na divisa com o Estado de Minas. É bem possível que isso aconteça devido ao crescimento econômico da cidade. Seria uma boa opção para nós de JF já que o Governo de Minas só quer enterrar a cidade. Seria uns 45 km via BR 040, uma estrada de verdade que nunca vai ter daqui a Goianá. Eis a solução do problema aeroporto para Juiz de Fora!

  4. Muda pra Três Rios e continue atual ou então, vá a pé pra BH. Ai, minha úlcera! Sugiro para melhorar a participação, que cada um que se manifeste aqui, se identifique, caso contrario, não se publica. Isso é nojento como o voto secreto. Um já disse que: "eu não me identifico porque em Xiz di Fora, existem grupos que podem acabar com a vida da gente". Eu já acho que, tem é muita gente sem personalidade, medrosa, provinciana e metida a ixperta. O ZM ainda vai matar muita gente de JF, os retrógrados claro, de raiva ! Aguardo a necessidade de identificação. Opa! lembrei a tempo. Essa choramingação, comum a determinadas pessoas na cidade, passa. Tempos atrás, diziam que a retirada dos voos para São Paulo CGH, iria ser o fim. Que Campinas era contra producente. Taí, agora, Campinas, soa muito bem. Fora provincianada.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!