Iniciada a venda das passagens do voo do Aeroporto da Zona da Mata para Confins

A companhia Azul recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar os voos do Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre as cidades de Goianá e Rio Novo, para Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As operações começam no dia 20 de março.  As passagens com preços “salgados” estão sendo vendidas.


Os voos do Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora para Confins acabam no dia 19 de março. Quem for viajar nesta rota no mês de fevereiro encontra passagens por R$ 61,90. As passagens para embarque na Zona da Mata custam R$ 179,90 o trecho. (veja imagem abaixo).

Os horários dos voos da Zona da Mata para Confins serão os mesmos do aeroporto de Juiz de Fora. De Confins as decolagens são as 8h57 e 17h19 e de Juiz de Fora as 10h15 e 18h5. Os três voos da Serrinha para Campinas serão mantidos pela Azul.

Em junho do ano passado a Azul deixou de operar no Aeroporto da Zona da Mata. Os voos eram para Campinas. Com a fusão com a Trip, a direção da Azul decidiu concentrar todas as suas rotas em Juiz de Fora.

(Visited 7 times, 1 visits today)

local_offerevent_note fevereiro 7, 2014

account_box Celso Martins


local_offer