A china além das muralhas. Dicas para conseguir seu visto

Celso Martins

Para muitas pessoas, viajar para a China pode parecer uma viagem a negócios. São vários os motivos que levam você a pensar assim. O país segue consolidado como a região que mais cresce em todo o mundo, com expressivo desenvolvimento tecnológico, capacidade produtiva e de planejamento.
 
Mas a China também se apresenta como uma excelente oportunidade para viajar a lazer, especialmente para fazer compras. Então faça as malas e vá curtir belas paisagens naturais e diversas atrações históricas e culturais, como a Grande Muralha, museus, praças e ruínas, sem falar de seus inúmeros centros comerciais e da qualidade gastronômica da região.
A capital Pequim não pode deixar de ser visitada

Por estes motivos, houve considerável aquecimento no mercado de emissão de vistos chineses para os brasileiros, como informa Alexandre Luis Pedrosa, diretor da Infovistos, uma das cinco maiores empresas especializadas na emissão de vistos consulares do Brasil. Somente ela conquistou um crescimento de 80% na emissão de vistos para a China, apenas no primeiro semestre do ano, em comparação com o mesmo período de 2011.
Para não perder a viagem
Seja para solicitar visto de turismo ou de negócios para a China é preciso atender todos os requisitos do governo chinês e apresentar documentos, como passaporte com validade mínima de 6 meses; foto 3×4 com fundo branco; cópia da reserva da passagem aérea e formulário frente e verso preenchido e assinado.
Entretanto, embora o processo de requerimento de visto para a China pareça ser simples, a maioria dos viajantes acaba optando pela segurança e praticidade de contar com o apoio e orientações de empresas especializadas, como a Infovistos.
A apresentação do formulário preenchido com erros, informação e/ou comprovações insuficientes farão com que o visto seja negado e, dependendo do prazo que ainda houver, a viagem terá que ser adiada, e os custos com documentação serão dobrados.

Clique aqui para saber mais informações

(Visited 24 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!