Web social Minube para viajantes chega ao Brasil

Rafaela Carvalho

Encontrar os amigos na web para trocar informações, conhecimento e curiosidade é uma das situações mais corriqueiras do dia a dia da maioria das pessoas conectadas a alguma rede social. O “minube”, web social de viajantes, chegou ao Brasil este mês para incrementar as redes de comunicação online.
O Minube possibilita você participar de uma comunidade de viajantes similares com perfis distintos sem importar o idioma e o lugar de procedência. Os viajantes podem se inspirar nos relatos dos usuários da web social para decidirem suas próximas viagens.
Uma das vantagenss é o acesso a informações de 200 países e 22 mil cidades recomendadas por turistas que falam português, espanhol, francês, italiano, alemão e outras línguas. É possível também ver mais de 600 mil fotografias e aproximadamente 9 mil vídeos originais sobre lugares fascinantes mundo afora.
Criado na Espanha em 2007, a web social de viajantes foi eleita pela Apple como melhor aplicativo de 2011 no país. Qualquer pessoa pode se registrar no minube pela web ou através do aplicativo móvel gratuitamente e criar os seus Lugares Favoritos, aqueles que nenhum viajante deveria deixar de conhecer.
Graças aos aplicativos móveis este processo pode ser realizado em qualquer momento, inclusive sem conexão à internet. Assim, o usuário pode recomendar, compartilhar e criar guias de viagem personalizados quando quiser.
(Visited 6 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!