Confins ganha 12 máquinas Vending Machines

As máquinas serão instaladas em outros pontos de Confins
O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, ganhou 12 máquinas Vending Machines, localizadas no nível térreo do aeroporto, próximas aos setores de check-in nas extremidades e em frente às companhias de turismo e próximas às locadoras de veículos.
Os refrigerrantes chegam a ser 40% mais baratos que os vendidos pelos restaurantes e lanchonetes. As novas máquinas oferecem ao passageiro e à comunidade aeroportuária maior conforto e agilidade para compra de refrigerantes e sucos, café (e outras bebidas feitas com café) e snacks variados, como salgadinhos, chocolates, entre outros.
A gerente Comercial de Confins, Inêz Afonso, in formou que durante o mês de abril serão contemplados mais locais do aeroporto, como a área pública do nível mezanino e a sala de embarque doméstico.
“Destacamos que os preços dos produtos oferecidos nas máquinas são consideravelmente menores do que os praticados nas lanchonetes e restaurantes do aeroporto, oferecendo uma opção mais barata para os passageiros e comunidade aeroportuária”, declarou.
(Visited 88 times, 1 visits today)

local_offerevent_note abril 18, 2012

account_box Celso Martins


local_offer