Azul reforça as operações em Confins para alta temporada

???

As praias de Itacaré são cercadas pela Mata Atlântica (Governo da Bahia)

??? Celso Martins

Com tarifas a partir de R$ 99,90, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá um voo extra do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, para Viracopos em Campinas, São Paulo, entre os dias 24 e 31 de outubro, exceto no dia 30. A companhia reforçou as operações em Confins para atender o aumento da demanda.

As passagens para os novos voos já estão disponíveis para compra site www.voeazul.com.br. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. Atualmente são seis voos direitos entre Confins e Campinas.

Para atender a grande procura para a Costa do Cacau, na Bahia, que tem como roteiro principal Itacaré, a Azul pediu autorização a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar mais uma frequencia para Ilhéus aos sábados, a partir do dia 10 de dezembro. O novo voo será direto e vai até 31 de janeiro. Os voos serão operados nos jatos Embraer 195 com 118 assentos.

Minas Gerais é atualmente o segundo maior mercado da Azul no Brasil. Além de Confins, a companhia tem voos em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Promoção Cultural

A Azul Linhas Aéreas acaba de fechar uma parceria com o blog Tudo de Viagem para contemplar 20 internautas com vouchers. Eles vão garantir desconto de R$ 50 na compra das passagens para qualquer destino operado pela companhia.

Para participar é preciso deixar um comentário neste blog e seguir @martinsbh1 no twitter. Os nomes dos ganhadores serão divulgados quando o número de seguidores chegar a 1.500.

Para fazer críticas, sugerir algum assunto e receber as atualizações do blog, siga-me no twitter @martinsbh1?

(Visited 47 times, 1 visits today)

2 Comments

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!