Azul reforça as operações em Confins para alta temporada

Azul reforça as operações em Confins para alta temporada

???

As praias de Itacaré são cercadas pela Mata Atlântica (Governo da Bahia)

??? Celso Martins

Com tarifas a partir de R$ 99,90, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá um voo extra do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, para Viracopos em Campinas, São Paulo, entre os dias 24 e 31 de outubro, exceto no dia 30. A companhia reforçou as operações em Confins para atender o aumento da demanda.

As passagens para os novos voos já estão disponíveis para compra site www.voeazul.com.br. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. Atualmente são seis voos direitos entre Confins e Campinas.

Para atender a grande procura para a Costa do Cacau, na Bahia, que tem como roteiro principal Itacaré, a Azul pediu autorização a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar mais uma frequencia para Ilhéus aos sábados, a partir do dia 10 de dezembro. O novo voo será direto e vai até 31 de janeiro. Os voos serão operados nos jatos Embraer 195 com 118 assentos.

Minas Gerais é atualmente o segundo maior mercado da Azul no Brasil. Além de Confins, a companhia tem voos em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Promoção Cultural

A Azul Linhas Aéreas acaba de fechar uma parceria com o blog Tudo de Viagem para contemplar 20 internautas com vouchers. Eles vão garantir desconto de R$ 50 na compra das passagens para qualquer destino operado pela companhia.

Para participar é preciso deixar um comentário neste blog e seguir @martinsbh1 no twitter. Os nomes dos ganhadores serão divulgados quando o número de seguidores chegar a 1.500.

Para fazer críticas, sugerir algum assunto e receber as atualizações do blog, siga-me no twitter @martinsbh1?

(Visited 44 times, 1 visits today)

2 Comments

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!