LATAM e Gol terão voos diretos do Santos Dumont (RJ) para Porto Seguro

O Aeroporto Santos Dumont, localizado na região central da cidade do Rio de Janeiro, terá voos diretos na alta temporada para Porto Seguro, no Sul da Bahia. As novas rotas serão operadas pelas companhias LATAM e Gol. Os voos serão operados entre 15 de dezembro até o início de fevereiro  de 2026.

As companhias LATAM e Gol também terão voos diretos na alta temporada para Salvador. Atualmente nenhuma companhia aérea oferece voos do Santos Dumont para os dois destinos baianos. O aeroporto central da “Cidade Maravilhosa” tem voos regulares para Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Congonhas), Guarulhos, Brasília e Campinas.

LATAM vai aumentar voos na Bahia

A LATAM ampliou em quase 15% a sua operação de três rotas no estado nos voos programados entre 15 de dezembro de 2025 e 8 de fevereiro de 2026, passando de 77 para 88 o número de voos semanais. Segundo a companhia, essa novidade tem potencial de atender 500 mil passageiros na alta temporada.

Confira as rotas que terão incremento da LATAM

São Paulo/Guarulhos–Salvador: aumento de 49 para 54 voos semanais;
São Paulo/Guarulhos–Vitória da Conquista: de 14 para 18 voos semanais;
São Paulo/Guarulhos–Ilhéus: de 14 para 16 voos semanais.

Confira as novas rotas da LATAM para a alta temporada

Rio de Janeiro/Santos Dumont-Salvador: 7 voos semanais;
Rio de Janeiro/Santos Dumont-Porto Seguro: 7 voos semanais.

Dois mil voos extras

A LATAM transportou mais de 730 mil passageiros de janeiro a agosto de 2025 entre Guarulhos e os municípios de Salvador, Vitória da Conquista e Ilhéus, Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A LATAM terá no Brasil mais de 2 mil voos domésticos extras e mais de 42.700 voos programados para a alta temporada, refletindo um crescimento de 6% na oferta de assentos-quilômetro em relação ao planejado e de 9% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

(Visited 12 times, 12 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!