A Flybondi terá na temporada de verão 15 mil voos regulares com previsão de transportar 2.8 milhões de passageiros na temporada 2025/2026. A companhia informou que o crescimento será de 56% a mais quando comparado com a temporada passada. Além dos voos regulares no Rio de Janeiro e Florianópolis, o Brasil terá 4 novas rotas na alta temporada. Em 30 de novembro a companhia deixará de operar a rota entre São Paulo e Buenos Aires.
A Flybondi vai adicionar 10 aeronaves à sua frota para a temporada de verão. Os aviões são da Avion Express através do programa ACMI (Aeronave, Tripulação, Manutenção, Seguro). Ou seja, a Flybondi vende as passagens e a Avion Express fica responsável pela operação do voo. A a Avion Express vai usar as aeronaves Airbus A320 e Boeing 737-800. A operação verão 2025/2026 será de dezembro e março de 2026.
Segundo a Flybondi, sete das aeronaves terão base em Buenos Aires e três em Córdoba. A companhia de baixo custo aumentará em 40% os seus voos nas rotas que opera atualmente, com forte foco no turismo doméstico na Argentina, e incorporará novas rotas nacionais e internacionais. Fundada em 2016, a Flybondi é a primeira companhia aérea low cost da Argentina.
Confira as novas rotas da Flybondi
Córdoba–Assunção
Córdoba–Puerto Iguazú
Córdoba–El Calafate
Córdoba–Ushuaia
Confira as rotas já anunciadas pela Flybondi
Buenos Aires–Maceió
Buenos Aires–Salvador
Córdoba–Rio de Janeiro
Córdoba–Florianópolis
Buenos Aires–Encarnação
Buenos Aires–Assunção
Puerto Iguazú–Lima
Companhia terá 10 rotas internacionais
A malha aérea da Flybondi terá 32 rotas, sendo 22 domésticas, incluindo 7 conexões sem passar por Buenos Aires, e 10 internacionais. A companhia aérea operará 7 rotas domésticas e 3 internacionais a partir do Aeroporto de Taravella, em Córboda, entre dezembro e março. Na temporada 2025/2026 a Flybondi terá 280 voos fretados, além de suas operações regulares.
Confira o que disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi, sobre a temporada de verão
“Temos o prazer de anunciar boas notícias para a conectividade aérea. A adição de dez aeronaves para a temporada de verão nos permitirá aumentar os voos em 50% em relação a 2024 e transportar 56% mais passageiros. Nossa meta é que 2,8 milhões de pessoas viajem em nossa malha aérea, gerando um impacto positivo significativo no turismo e na economia do país”
“As novas rotas que estamos lançando gerarão muitos empregos e desenvolvimento nos destinos, dois importantes motores para a revitalização das províncias. Isso demonstra o forte compromisso da Flybondi e de seus novos investidores em consolidar a companhia aérea como um player-chave no setor, oferecendo viagens simples, seguras e eficientes com as melhores tarifas”
