Azul vai encerrar os voos diretos entre Porto Velho e Rio Branco
A companhia Azul vai suspender a partir de julho deste ano os voos diretos entre Porto Velho e Rio Branco.
A companhia Azul vai suspender em julho os voos diretos entre Porto Velho e Rio Branco. Essa nova rota sem escala iniciou-se em outubro deste ano, quando a Azul retomou as operações no Acre. No site da Azul a venda das passagens para viagem em voo sem escala a partir do mês que vem não está mais disponível.
Os voos da Azul diretos entre Rio Branco e Belo Horizonte (Confins) iniciados em outubro do ano passado estão mantidos. Os voos sem escalas da companhia de Porto Velho para a capital mineira também não sofreram alterações até o momento. A Azul atende a capital de Rondônia com voos diretos para Cuiabá e Ji-Paraná.
Veja abaixo que a partir de julho a Azul não terá voos diretos entre Porto Velho/Rio Branco
Azul vai suspender voos para Curaçao
A partir de 11 de agosto a Azul vai suspender os voos diretos de Belo Horizonte para Curaçao, no Caribe. Na mesma data a companhia deixará de operar a rota entre Curaçao e Fort Lauderdale. A Azul também deixará de operar voos diretos entre Fort Lauderdale. Em setembro será a vez de Campinas perder os voos sem escalas entre Campinas e Assunção.
Em outubro a Azul encerrará o voo regular que Campinas a Paris. Segundo a companhia, o motivo é o alto custo operacional e baixa demanda no inverno europeu. Os voos serão operados a partir de abril de 2026, época em que se inicia o verão no hemisfério norte.
A Azul entrou com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos (Chapter 11) após acumular dívida de US$ 2 bilhões.
Veja também:Azul vai cancelar os voos diretos de Campinas para Montevidéu
4 comments