Azul vai acabar com os ônibus gratuitos da Barra Funda e Shopping Tamboré; veja horários entre Campinas e SP

Da Barra Funda para Campinas são três horários atualmente de segunda a sexta-feira e no sentido contrário são 6 opções de embarques.

A partir de 1º agosto a Azul deixará de oferecer para seus clientes o serviço de ônibus gratuito saindo da Barra Funda e do Shopping Tamboré, em São Paulo, para o Aeroporto de Campinas. A companhia também irá reduzir de 12 para 4 horários as linhas do ônibus gratuito de segunda a sexta-feira entre o Aeroporto de Congonhas e Campinas. (Confira os novos horários abaixo).

Da Barra Funda para Campinas são três horários atualmente de segunda a sexta-feira e no sentido contrário são 6 opções de embarques. Do Shopping Tamboré para o Aeroporto de Viracopos são 3 horários em cada sentido. A informação do encerramento do ônibus gratuito já está disponível no site da Azul.

Novo ponto de embarque no Aeroporto de Congonhas

A partir desta quarta-feira (10/7) o novo ponto de saída dos ônibus da Azul no Aeroporto de Congonhas será próximo ao check in da Azul na Avenida Washington Luís s/n. Antes era na área de desembarque do aeroporto (logo a frente da área de táxi)
Avenida. Washington Luís s/n.

Atualmente a Azul tem 3 horários se segunda a sexta-feira entre Congonhas e Campinas com ônibus adaptados com cadeirantes. A partir de 1º agosto esse serviço não estará disponível. A Azul não informou o motivo da suspensão dos ônibus na Barra Funda e Shopping Tamboré nem como os motivos da redução entre Congonhas e Campinas.

Confira os novos horários dos ônibus da Azul entre Congonhas/Campinas a partir 1º agosto

Orientação sobre o uso dos ônibus gratuitos

A Azul oriente que o passageiro chegue ao local de saída de partida do ônibus com no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência em relação ao horário de partida previsto.

O cliente deve escolher  o ônibus cujo horário previsto de chegada ao aeroporto tenha, no mínimo, a necessária antecedência de 60 (sessenta) minutos em relação ao horário de partida do voo Azul para voos domésticos.

A Azul alerta que não há qualquer sistema de reservas para o ônibus, estando este, portanto, sujeito à disponibilidade do momento.

A Azul oferece aos passageiros o serviço gratuito de transporte pelo ônibus Azul, ficando o usuário ciente de que se trata de um benefício, o qual poderá ser cancelado e ter suas regras, trechos e horários alterados. Caso haja qualquer alteração, a Azul irá informar os seus clientes com a maior brevidade possível.

Para embarque no Aeroporto de Viracopos e Congonhas, é necessário a retirada de uma senha em nosso balcão sinalizado. O passageiro deve apresentar cartão de embarque e documentação válida com foto.

A Azul esclarece que não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Ônibus Azul e consequente intempestividade no momento do check-in Azul, tampouco pelos demais prejuízos eventualmente experimentados pelo passageiro.

Aeroporto de Guarulhos tem ônibus gratuito?

Nenhuma companhia aérea oferece ônibus gratuito entre os aeroporto de Guarulhos e Congonhas. A LATAM acabou com o serviço em junho de 2023. A Gol deixou de oferecer ônibus gratuito em Guarulhos durante a pandemia de Covid-19 em 2020. A suspensão dos serviços é resultado do corte de gastos pelas duas companhias aéreas.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!