LATAM terá 11 voos semanais entre São Paulo e Madri
Os voos para a capital espanhola são operados em aeronaves Boeing 787-9 com capacidade para 300 passageiros.
A partir de 1º de maio, a operação entre os aeroportos de Guarulhos e Madri (Barajas) da LATAM será ampliada de 7 para 11 voos semanais. As passagens aéreas da ampliação de voos já estão sendo vendidas no site da companhia. A LATAM tem voos diretos saindo do Brasil para 23 destinos internacionais. Veja lista de destinos abaixo.
A LATAM tem o maior número de voos em Guarulhos. A companhia responde por 46% da operação doméstica do aeroporto de Guarulhos, que é o seu maior hub (centro de conexões da sua malha aérea). A LATAM tem voos de Guarulhos para 49 aeroportos brasileiros.
Os para Madri irão decolar de Guarulhos às 23h15 (todos os dias) e às 21h (terça, quarta, sábado e domingo) para uma viagem com 9h50 de duração. No sentido inverso, decolarão de Madri às 23h45 (todos os dias) e às 14h10 (segunda, quarta, quinta e domingo), em uma viagem com 10h30 de duração.
Aeronaves Boeing 787-9
Segundo a LATAM, os voos são operados em aeronaves Boeing 787-9 com capacidade para 300 passageiros (30 na cabine Premium Business, 57 na Economia e 213 na Economy). Os Boeings 777 com capacidade para 410 passageiros (38 na cabine Premium Business, 50 na Economy+ e 322 na Economy), também serão usados na ligação de São Paulo com Madri.
“O continente europeu oferece um leque de destinos muito atraentes para os brasileiros e Madri é um dos mais visados. Além disso, a Espanha também é uma porta de saída para muitos europeus que buscam visitar o Brasil. Esse incremento reforça o compromisso da LATAM em conectar cada vez mais os destinos brasileiros com o mundo”, declara Aline Mafra, diretora de Marketing e Vendas da LATAM Brasil.
Em 2023 a LATAM abriu 6 novas rotas internacionais, entre elas Guarulhos-Joanesburgo, Guarulhos-Los Angeles, Belo Horizonte-Santiago, Florianópolis-Santiago, Brasília-Lima e Porto Alegre-Santiago. Além disso, a companhia assinou acordo de cooperação técnica com a Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) para promover o Brasil internacionalmente.
Confira a lista de destinos internacionais da LATAM com voos diretos a partir do Brasil
Assunção
Buenos Aires/Aeroparque
Buenos Aires/Ezeiza
Mendoza
Montevidéu
Santiago
Lima
Bogotá
Cidade do México
Nova York
Miami
Orlando
Boston
Los Angeles
Madri
Barcelona
Lisboa
Frankfurt
Paris
Londres
Milão
Roma
Joanesburgo
Publicar comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.