VoePass terá voos diretos de Florianópolis para Porto Alegre e Chapecó

VoePass terá voos diretos de Florianópolis para Porto Alegre e Chapecó

Os voos rotas Chapecó/Guarulhos, Chapecó/Florianópolis e Florianópolis/Porto Alegre serão iniciados no dia 1º de maio.

A VoePass vai transferir os voos diretos de Juiz de Fora (Aeroporto regional da Zona da Mata de Congonhas para o Aeroporto de Guarulhos, além de iniciar a rota sem escala entre Maringá e a cidade de São Paulo, conforme o Tudo Viagem divulgou com exclusividade no último domingo (18/2). Novas rotas foram divulgadas pela VoePass. Florianópolis, por exemplo, terá voos diretos para Porto Alegre e Chapecó.

Os novos voos serão operados em parceria com a LATAM. Entre as novidades estão a ligação sem escala das cidades de Chapecó, Caxias do Sul e Rio Verde com o Aeroporto de Guarulhos. A cidade de Cascavel terá voos diretos para São Paulo (Aeroporto de Congonhas).

A VoePass informou que os voos de Ribeirão Preto e de Juiz de Fora para o Aeroporto de Guarulhos passarão de duas para três operações diárias. A cidade de Presidente Prudente terá voo sem escala para Guarulhos. A cidade já é atendia pela VoePas com voo direto para Congonhas.

Confira abaixo os detalhes dos novos voos da VoePass

Cascavel para Congonhas (SP)

Caxias do Sul para Aeroporto de Guarulhos

Chapecó para Aeroporto de Guarulhos

Chapecó para Florianópolis

Florianópolis para Porto Alegre

Maringá para Congonhas

Rio Verde (GO) para Aeroporto de Guarulhos

Venda das passagens aéreas

Os voos rotas Chapecó/Guarulhos, Chapecó/Florianópolis e Florianópolis/Porto Alegre serão iniciados no dia 1º de maio. Os demais voos começam a partir de 31 de março. A VoePass tem em sua frota 14 aeronaves dos modelos ATR 42 e ATR 72. No ano de 2023. A empresa foi responsável pelo transporte de aproximadamente 1% do total de passageiros do mercado brasileiro. A companhia tem 1087 funcionários e opera sob certificação IOSA e é membro da ABEAR, IATA e ALTA.

Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!