Azul oferece 200 vagas na área de manutenção de aeronaves; saiba como se inscrever

Azul oferece 200 vagas na área de manutenção de aeronaves; saiba como se inscrever

Segundo a Azul, as novas vagas visam atender a expectativa de crescimento da empresa em dois dígitos neste ano.

A companhia Azul abriu as inscrições para profissionais que desejam ingressar na área de manutenção de aeronaves. Serão oferecidas mais de 200 vagas para as funções de Técnico de Manutenção, Instrutor e de Técnico de IFE, disponíveis em diversas bases da Azul no país. Os candidatos deverão se inscrever, por meio do site de carreiras da companhia. Segundo a Azul, as novas vagas visam atender a expectativa de crescimento da empresa em dois dígitos neste ano.

Após triagem, os selecionados passarão por entrevistas presenciais nos aeroportos de Campinas (SP), Guarulhos (SP), Recife (PE), Confins (BH-MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Galeão (RJ). Para concorrer os interessados deverão ter mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e possuir o Certificado de Habilitação Técnica (GMP/CEL/AVI) válida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Ter mais de uma CHT e disponibilidade para mudanças de cidade serão diferenciais.

Confira as datas das entrevistas presenciais

· Campinas (São Paulo) – entre os dias 08/02 e 09/02

· Guarulhos (São Paulo) – entre os dias 08/02 e 09/02

· Recife (Pernambuco) – entre os dias 19/02 e 23/02

· Confins (BH-Minas Gerais) – entre os dias 26/02 e 01/03

· Galeão (Rio de Janeiro) – entre os dias 26/02 e 01/03

· Salvador (Bahia) – entre os dias 04/03 e 08/03

· Brasília (Distrito Federal) – entre os dias 04/03 e 08/03

Benefícios

O processo inclui, ainda, etapa de fit cultural no cadastro. Os classificados para a primeira etapa participarão de entrevistas e painel presencial com o time de Atração de Talentos e gestores da empresa aérea. Em seguida, os admitidos realizarão os exames e processos admissionais para que, logo depois, iniciem sua jornada profissional na Azul.

Para quem ingressar na área, a empresa oferece benefícios abrangentes, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, concessão de passagens aéreas da Azul e de outras companhias por meio do “My ID Travel”, clube de descontos, acompanhamento nutricional, Gympass, TotalPass e acesso ao Zenklub, plataforma online que oferece serviços de psicoterapia.

A Azul possui dois hangares supertecnológicos, com as melhores estruturas para que os Tripulantes desempenhem suas funções. Um hangar fica no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e o outro, no principal hub da companhia, em Viracopos, Campinas, interior de São Paulo.

O hangar de Viracopos é considerado o maior complexo de manutenção de aeronaves da América Latina. Ele tem 35 mil m², comportando até oito A320neo ou dois A330 ao mesmo tempo. Com uma capacidade produtiva para atender três linhas de manutenção pesada, uma linha para modificações e duas linhas de paradas especiais, o complexo conta com pátio de manobras, áreas de abastecimento e lavagem de aeronaves, além de 13 oficinas, entre elas a de motores, baterias, oxigênio e equipamento de emergência, criadas ao longo destes três anos de funcionamento.

A Azul foi reconhecida como a melhor equipe estrangeira de manutenção de aeronaves de 2023, na categoria Melhores Práticas de Manutenção, em competição realizada na MRO de Atlanta, uma das principais feiras de manutenção aeronáutica do mundo. A competição ocorreu em abril do ano passado e recebeu diversas companhias aéreas, serviços militares, oficinas, escolas e hangares especializados em manutenção.

Para se inscrever acesse AQUI.

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!