World Cruise 2026 da MSC já está com vendas abertas

World Cruise 2026 da MSC já está com vendas abertas

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para o MSC World Cruise 2026, com um novo e emocionante roteiro a bordo do elegante MSC Magnifica, incluindo opções de embarque em quatro portos europeus – Civitavecchia, próximo a Roma, e Gênova, na Itália; Marselha, na França; e Barcelona, na Espanha, nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2026, respetivamente.

O novo roteiro de 119 dias visitará 47 destinos deslumbrantes, em 32 países, com sete pernoites em destinos imperdíveis e escalas de um dia inteiro em todas as outras paradas ao longo dessa viagem inesquecível. A navegação de quatro meses percorrerá mais de 66 mil quilômetros, cruzando a linha do Equador duas vezes e visitará uma série de destinos fascinantes, que certamente fazem parte da lista de desejos de muitos hóspedes.

Desde maravilhas naturais de tirar o fôlego e locais históricos de renome, até cidades vibrantes e centros culturais, este itinerário incrível levará os viajantes em uma viagem incomparável, apresentando-lhes novos locais, sons, sabores e tradições dos cinco continentes.

A viagem começa com algumas das cidades mais famosas da Europa, na Itália, França, Espanha e Portugal, antes de atravessar o Oceano Atlântico com destino ao Caribe e a América Central, onde os hóspedes conhecerão cidades coloridas e vibrantes e paisagens cativantes.

De lá, o MSC Magnifica seguirá para o litoral oeste dos Estados Unidos e passará mais de um mês no Oceano Pacífico, com pernoites em São Francisco e Honolulu, nos EUA; Auckland, na Nova Zelândia, e Sydney, na Austrália – áreas conhecidas por sua magnífica beleza natural, atmosfera elegante e ao mesmo tempo descontraída, além de praias incríveis. Em seguida, os hóspedes passarão mais de três semanas explorando a grande variedade cultural da Ásia, com paradas em destinos como Tóquio, Xangai e Hong Kong.

Por fim, os hóspedes poderão conhecer outros destinos repletos de cultura, incluindo Dubai e Omã, antes de regressarem ao Mediterrâneo, passando pela Grécia.

Os destaques do MSC World Cruise 2026 incluem:

– Puerto Limon, Costa Rica: a maior cidade da Costa Rica, Puerto Limon, é o ponto de partida perfeito para exploradores aventureiros. Na chegada, os hóspedes podem embarcar em um barco especialmente personalizado, que os levará pelo Canal Tortuguero e pelos canais que percorrem o litoral caribenho da Costa Rica, com uma abundante floresta tropical repleta de vegetação exuberante com orquídeas, nenúfares e uma colorida vida selvagem com tucanos e macacos. Os bairros mais antigos de Puerto Limon são recheados pela cultura afro-caribenha, onde os hóspedes podem passear por casas construídas sobre palafitas e plantações de banana e mandioca, antes de observar os dançarinos locais dançando ao ritmo local.

– São Francisco, Estados Unidos: uma das cidades mais emblemáticas da Califórnia, São Francisco é conhecida por sua baía Fisherman’s Wharf, seu sistema de bondinhos e a Ponte Golden Gate, cercada por uma neblina mística durante todo o ano. Do píer, os hóspedes podem caminhar ao longo do Embarcadero, em direção ao centro de São Francisco, e depois até o centro da cidade pela Market Street, para descobrir o topo de um dos Twin Peaks, um refúgio tranquilo do movimentado centro, com vistas deslumbrantes da baía e da cidade.

– Honolulu, Havaí: um dos principais destinos na lista de muitos viajantes, a capital do Havaí, na bela ilha de Oahu, é o local ideal para tomar sol, saborear a comida tradicional havaiana e descobrir a história da ilha. Com dois dias atracados na cidade, os hóspedes terão uma grande oportunidade para explorar uma variedade de locais históricos, incluindo Pearl Harbor, que ficou famosa pelo ataque da força aérea japonesa em 1941.

– Auckland, Nova Zelândia: esta cidade deslumbrante na pitoresca Ilha Norte da Nova Zelândia é conhecida como a “Cidade das Velas”, com o seu famoso porto repleto de iates. Essa cidade dos sonhos oferece belos vinhedos para explorar, uma coleção de praias para relaxar e experiências emocionantes, como visitar as Cavernas de Waitomo.

– Sydney, Austrália: um animado centro cultural, Sydney apresenta uma atraente mistura de edifícios da era vitoriana e arquitetura moderna. Os hóspedes podem descobrir o centro da cidade em South Shore – uma movimentada área à beira-mar, com uma variedade de atrações para explorar, incluindo a Sydney Opera House e os extensos Royal Botanic Gardens, a leste de Sydney Cove, e a área histórica de The Rocks, a oeste. Antes de partir, os hóspedes podem desfrutar de uma visita à Sydney Harbour Bridge, uma das maiores pontes de aço em arco do mundo.

– Tóquio, Japão: uma cidade multifacetada, com arranha-céus futuristas contrastando com monumentos históricos e parques exuberantes – Tóquio tem de tudo. Os hóspedes poderão desfrutar de arte, música, design, compras e teatro de classe mundial, com atrações para todos. Para uma fuga em meio a cidade, os Jardins Hamarikyu oferecem um contraste verde com os arranha-céus e uma visita ao Palácio Imperial transportará os hóspedes para outra época na história.

– Xangai, China: esta grande metrópole é um dos principais centros de negócios da Ásia Oriental, repleta de arranha-céus, centros comerciais reluzentes, concentrações de arte de prestígio e o maior sistema de metrô do mundo. Os hóspedes podem deleitar-se com a infinidade de restaurantes famosos, lojas de grife e o glamour desta cidade moderna.

– Da Nang, Vietnã: com vista para a foz do rio Han, Da Nang é um dos centros econômicos, culturais e artísticos do país. Uma visita ao Museu Da Nang mostrará a história da região e os hóspedes poderão descobrir o Buda mais alto do país, no famoso Linh Ung Pagoda, conhecido pelo seu tamanho e qualidade da sua arquitetura.

– Cidade de Singapura, Singapura: a variedade de enclaves étnicos em Cingapura contém uma cultura única e arquitetura de época, com casas de curry e vendedores de guirlandas em Little India, calígrafos em Chinatown e lojas que vendem tecidos finos e itens curiosos na Arab Street. A Velha Singapura também oferece uma variedade de museus e centros culturais a serem explorados, incluindo o Museu Nacional, que conta a história da região, o Chinatown Heritage Centre e a Baba House, que celebra a herança Baba-Nonya do país.

– Dubai, Emirados Árabes Unidos: equilibrando futuro e tradição, as paisagens marítimas azul-turquesa e as areias quentes do deserto de Dubai servem como um belo cenário para alguns dos edifícios mais altos e para a arquitetura mais arrojada do mundo. Os hóspedes encontrarão as raízes tradicionais da cidade em vibrantes souks e descobrirão opções de compras e restaurantes reluzentes, conhecidas em todo o mundo.

– Heraklion, Grécia: a capital de Creta está repleta de história da Grécia Antiga à espera de ser descoberta. O mítico Palácio de Cnossos é composto por mais de 800 cômodos para visitação e o Palácio de Festos serve como uma joia da civilização minoica, rica em mitologia. Os hóspedes podem voltar no tempo neste deslumbrante destino histórico grego.

Benefícios inclusos:

– 15 excursões em terra estão incluídas no preço;

– Todas as refeições e o pacote de bebidas – Dine & Drink – estão incluídas

– 30% de desconto em serviços de lavanderia;

Os membros do MSC Voyagers Club do nível Classic e superiores terão seus pontos triplicados e adicionados à sua conta antes do início da viagem, garantindo-lhes instantaneamente valiosos privilégios.

Mais informações: www.msccruzeiros.com.br/nossos-cruzeiros/destinos/msc-world-cruise-2026

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 13 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!