Empresa de táxi aéreo terá voo direto da Pampulha para Governador Valadares

Empresa de táxi aéreo terá voo direto da Pampulha para Governador Valadares

Com sede no Aeroporto da Pampulha, a Black realiza seus voos com as aeronaves o Hawker 400 que transportam até 8 passageiros.

O Aeroporto da Pampulha terá partir de fevereiro voos diretos para Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Os voos serão operados às segundas e às sextas-feiras pela Black Táxi Aéreo. A empresa está instalando um guichê de atendimento aos passageiros no Aeroporto Coronel Altino Machado de Oliveira, de Governador Valadares.

As passagens aéreas por trecho serão vendidas por R$ 1.249.90 com ocupação mínima de 60% da aeronave. Governador Valadares fica a 320 km de Belo Horizonte. A Black realiza seus voos com as aeronaves Hawker 400 que transportam até 8 passageiros. O PIB de Governador Valadares foi de R$26,2 mil. Atualmente a maior cidade do Vale do Rio Doce tem voos diários e sem escalas da Azul para o Aeroporto de Confins, localizado na Grande Belo Horizonte.

Interior da aeronave da Black Táxi Aéreo. (Foto: divulgação).

“Nossa intenção é conectar essa região à capital, e assim estimular todo o potencial e crescimento que Governador Valadares tem apresentado desde o fim da pandemia. É preciso encurtar essa distância para que o estado cresça de forma integrada e frutífera”, declara Rafael Matos, CEO da BLACK Táxi Aéreo.

A Black Táxi Aéreo foi criada em 2017 e já soma 5 mil atendimentos a aeronaves e atendeu mais de 20 mil clientes. A empresa começou a atuar com táxi aéreo e m 2020 ganhou destaque no segmento regional. Acesse AQUI o site da companhia.

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!