WZ Hotel Jardins celebra resultados do ano na 7ª Convenção de Vendas

WZ Hotel Jardins celebra resultados do ano na 7ª Convenção de Vendas

Com o tema “Integre, motive e inove”, foi realizada a 7ª Convenção de Vendas do WZ Hotel Jardins no último dia 09, em São Paulo. Para a ocasião, todo o setor comercial do hotel esteve presente, formado pelas equipes de vendas, eventos e reservas. Andréia Menezes, gerente comercial do WZ Hotel Jardins, ressaltou principalmente a importância desse trabalho coletivo para a superação de novas metas.

A executiva, o supervisor de eventos Leonardo Sousa e a coordenadora de reservas Nelly Silva fizeram uma retrospectiva dos resultados deste ano, apresentaram as estratégias comerciais para 2024 e proporcionaram a integração de todo o time comercial – um aspecto chave para o sucesso do WZ Hotel Jardins. Mesmo depois de um ano histórico, o hotel continuou superando as expectativas, já que quatro meses de 2023 bateram recordes de receita geral. Só neste ano, o WZ Hotel Jardins recebeu mais de 63 mil hóspedes e 7 mil pessoas em eventos.

Também participaram da 7ª Convenção de Vendas do WZ Hotel Jardins as executivas de contas Helena Mesquita e Iara Pinheiro, os auxiliares de eventos Thiago Azevedo e Jefferson Paiva, os auxiliares de reservas Milena Araújo, Larissa Dias, Suelen Monteiro e Matheus Gomes e a menor aprendiz comercial Isabella Santos, além dos representantes comerciais Ana Cláudia Scarpelli e Leonardo Marinho (MG e RJ), Emanuela Carneiro (GO e DF) e Luiz Carlos Apolo (PR, SC e RS).

Único hotel independente da região, o WZ Hotel Jardins tem como diferencial um atendimento mais personalizado, ágil e flexível, além de contar com um grande número de apartamentos, equipe de A&B própria, centro de convenções com capacidade para mais de 250 pessoas em auditório e boa variedade de espaços para eventos corporativos e sociais. A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada colorida que se ilumina à noite.

O hotel está em um dos melhores endereços de São Paulo, na Avenida Rebouças e a poucos passos da famosa Rua Oscar Freire. Sua localização é ideal para quem quer aproveitar o que a capital paulista tem de melhor, como gastronomia, compras e atrações culturais. O WZ Hotel Jardins fica a cerca de 100 metros da estação Oscar Freire do metrô (Linha 4 – Amarela) e proporciona fácil acesso aos centros empresariais da Avenida Paulista e da Faria Lima.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: wzhoteljardins.com.br

(Visited 8 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!