Temporada de cruzeiros na América do Sul do MSC Armonia começa com chegada em Santos

Temporada de cruzeiros na América do Sul do MSC Armonia começa com chegada em Santos

O MSC Armonia chegou hoje, 20 de dezembro, ao Porto de Santos, para dar início a mais uma temporada regular de cruzeiros na América do Sul. O navio se juntará ao MSC Preziosa, MSC Grandiosa, MSC Lirica, MSC Seaview e MSC Musica, que já estão em operação durante a temporada 2023/2024 na região.

Antes de chegar ao Brasil, o elegante MSC Armonia iniciou sua Grand Voyage, de 24 noites, na cidade de Veneza, na Itália, e passou por destinos impressionantes como Split, na Croácia; Valeta, em Malta; Messina, Nápoles e Civitavecchia, na Itália; Barcelona e Málaga, na Espanha; e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, também na Espanha. Já no litoral brasileiro, o navio visitou Recife, Salvador, Ilhéus, Búzios e Rio de Janeiro, antes de finalizar seu roteiro na cidade de Santos.

Ainda hoje (20), o navio seguirá para a sua primeira viagem da temporada, com um roteiro de 7 noites, onde visitará Montevidéu, no Uruguai; Buenos Aires, na Argentina; e Punta Del Este, também no Uruguai.

Entre os meses de dezembro de 2023 e março de 2024, o MSC Armonia terá Santos como base e oferecerá minicruzeiros de 3 a 5 noites visitando alternadamente as cidades de Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú, itinerários de 6 noites com escalas no Rio de Janeiro, Ilhabela, Itajaí e Balneário Camboriú e de 7 noites, com visitas a Montevidéu, Buenos Aires e Punta Del Leste.

O MSC Armonia possui 5 restaurantes, dentre eles o restaurante de especialidades Surf & Turf com sua culinária mediterrânea, 9 bares e lounges além de variadas opções para o entretenimento de crianças e adolescentes, com áreas destinadas a cada faixa etária desse público, teatro com show ao estilo Broadway, lojas, discoteca, 3 piscinas, hidromassagens, o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA, academia e solário.

Mais informações: www.msccruzeiros.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 7 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!