LATAM emite 690 mil passagens com milhas em 2 meses; confira o top 5 de destinos

LATAM emite 690 mil passagens com milhas em 2 meses; confira o top 5 de destinos

O levantamento foi realizado pelo LATAM Pass, quarto maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes.

A LATAM registrou aumento de 30% nos resgates de passagens em voos nacionais e internacionais programados entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Segundo a companhia, já são mais de 690 mil bilhetes emitidos com pontos, superando os 488 mil bilhetes resgatados em 2022.

O levantamento foi realizado pelo LATAM Pass, quarto maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes. Segundo a LATAM, o aumento é resultado da alta temporada 2023-2024. São Paulo (aeroportos de Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (aeroportos Santos Dumont e Galeão) são os destinos campeões de emissões.

Em terceiro lugar vem Brasília, seguido por Porto Alegre e Fortaleza. Nos voos internacionais, Buenos Aires (Argentina) aparece no topo da lista. Em seguida estão na lista de destinos Santiago (Chile), Miami (EUA), Lisboa (Portugal) e Orlando (EUA).

Como ganhar milhas

Uma das formas de acumular pontos é realizando compras por meio do cartão de crédito LATAM Pass Itaú. Esse cartão transforma em pontos todas as compras realizadas. Além disso, o cartão oferece benefícios adicionais ao cliente.

Por exemplo, ao realizar compras em seu marketplace, o Shopping LATAM Pass, o cliente ganha pontos em um catálogo de mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas em um só lugar para a compra em dinheiro.

“Queremos que mais pessoas possam voar no Brasil e estamos vivendo o primeiro ano completo de superação da pandemia. Os brasileiros estão voltando a fazer planos de médio e longo prazo e cada vez mais familiarizados com os programas de fidelidade. Hoje, uma simples compra no supermercado com o cartão de crédito pode ser convertida em pontos que ajudam a resgatar passagens”, afirma Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil.

(Visited 18 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!