VoePass anuncia voos em 13 cidades após encerrar parceria com a Gol

VoePass anuncia voos em 13 cidades após encerrar parceria com a Gol

A partir de 9 de maio a VoePass terá voos diretos de Salvador para Vitória da Conquista, mesma rota que a Gol opera.

Na última segunda-feira (3/4), o Tudo Viagem divulgou com exclusividade que a Gol suspendeu a venda das passagens aéreas de todos os destinos que eram operados em parceria com a VoePass, a antiga Passaredo. O compartilhamento de voos entre as duas companhias está suspenso a partir de 9 de maio. A partir de 9 de maio a A VoePass iniciará voos em 13 cidades. Confira abaixo a lista de destinos.

Além do encerramento da parceria, em algumas rotas a VoePass será concorrente da Gol. A partir de 9 de maio a VoePass terá voos diretos de Salvador para Vitória da Conquista, mesma rota que a Gol opera. As duas companhias também irão concorrer nos voos diretos de Ribeirão Preto para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas).

Os voos diretos de Brasília para São José do Rio Preto e Barreiras (BA) que eram operados pela VoePass em parceria com a Gol deixarão de fazer parte do acordo. A operação será exclusiva da VoePass a partir de 9 de maio. As passagens aéreas destes destinos já estão sendo vendidas no site da VoePass.

Uma das novidades a partir de 9 de maio são os voos diretos de Brasília para Ribeirão Preto, além da rota sem escala do Aeroporto de Guarulhos para Ribeirão Preto. A Gol foi procurada para esclarecer como fica a situação dos passageiros que compraram passagens para voos a partir de 9 de maio, mas ainda não retornou.

Suspensão da venda das passagens para Fernando de Noronha

A Gol também suspendeu a venda das passagens aéreas dos voos que atualmente são operados do Recife para Fernando de Noronha. A suspensão também vale a parti de 9 de maio. A Gol deixou de operar na ilha em outubro de 2022 após restrições de pousos e decolagens de jatos na pista do aeroporto da ilha.

A VoePass também suspendeu a venda das passagens aéreas do Recife para Fernando de Noronha para viagens a partir de 9 de maio. A VoePass foi procurada sobre a suspensão, mas ainda não retornou. Esse post será atualizado assim que a companhia enviar uma resposta.

Cidades que terão voos a partir de maio

As cidades que terão voos da VoePass a partir de maio são Barreiras (BA), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), Vitória da Conquista (BA),  Salvador (BA), Brasília (DF), e Araguaína (TO).

Voos que serão iniciados em setembro

Tefé, Barcelos, Manicoré, São Paulo de Olivença e Santa Isabel do Rio Negro, todas as cidades no estado do Amazonas.

Ampliação dos acordos comerciais

Segundo o presidente da VoePass, Comandante Felício, em função da importância da continuidade das  operações da companhia no Aeroporto de Congonhas, serão ampliados os acordos comerciais para o lançamento de voos de São Paulo para o interior do Brasil.

Tudo indica que a VoePass terá uma parceria com a LATAM. As duas companhias já possuem, acordo de compartilhamento de voos, entre eles de Manaus para a cidade de Parintins, rota que a VoePass tem voos escalas, além do Recife para Fernando de Noronha.

A VoePass divulgou vagas para várias cidades que faziam parte do acordo com a Gol, entre elas Ipatinga, Montes Claros,  Teixeira de Freitas, Joinville e Juazeiro do Norte

 

1 Comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!