Easy Travel Shop é uma das parcerias da nova Smiles Viagens

Easy Travel Shop é uma das parcerias da nova Smiles Viagens

A Easy Travel Shop, empresa especializada em produtos de atividades turísticas em destinos nacionais e internacionais, segue ampliando o seu portfólio. Com mais de 6 mil experiências no Brasil e no mundo, a ETS anuncia parceria com a nova operadora Smiles Viagens.

“Para a Easy Travel Shop ser uma das primeiras empresas a fornecer serviços e atividades para a Smiles Viagens demonstra nosso comprometimento em oferecer serviços de qualidade e personalizados aos nossos clientes. Estamos entusiasmados em criar uma estrutura exclusiva para a Smiles Viagens, assim como já fazemos para outros clientes. Ser escolhido pela Smiles Viagens é um grande passo e uma vitória para a Easy Travel Shop, demonstrando que estamos no caminho certo em nosso trabalho”, afirma Michael Barkoczy, presidente da ETS.

A ETS é a primeira plataforma brasileira 100% focada em atividades no destino com oferta de experiências de viagens. São transfers, passeios, parques, atrações, ingressos para jogos, shows e eventos diversos, além de atividades exclusivas e combos para uma melhor organização do passageiro.

“Escolhemos a Easy Travel Shop para cuidar, também, das atividades que serão ofertadas pela Smiles Viagens porque eles são especialistas neste segmento. Eles nos ajudarão significativamente a ter uma variedade de atividades sem precisarmos criar uma estrutura interna, agregando valor aos nossos produtos. Com a parceria, teremos acesso a um amplo leque de insumos de atividades, sem precisarmos nos preocupar com a área de produtos e operações das atividades. Estamos confiantes de que essa parceria será benéfica tanto para nós quanto para a ETS”, ressalta Rodrigo Possatto, Head da Smiles Viagens.

Mais informações: easytravelshop.com.br

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!