Thermas da Mata lança programação de feriados de abril e anuncia novo horário de funcionamento

Thermas da Mata

O Thermas da Mata preparou uma programação recheada para o mês de abril. Os visitantes do parque aquático poderão aproveitar o mote “A festa é nossa”, em alusão ao aniversário da cidade de Cotia – comemorado em 2 de abril – com diversas atrações especiais para a família inteira.

Situado a apenas 30 minutos da capital paulista, com fácil acesso pela rodovia Raposo Tavares ou Rodoanel, o espaço é ideal para um dia de diversão, aventura e relax nos feriados de abril – Páscoa e Tiradentes.

Além disso, no próximo mês, o parque vai funcionar às segundas-feiras – das 10 às 17h -, oferecendo mais uma oportunidade de os visitantes conhecerem o destino, principalmente aqueles que folgam nesse dia da semana.

Quem visitar o Thermas da Mata no dia 2 de abril, poderá curtir uma programação com DJ na piscina, dance com Animashow e atividades com os Thermaslucos, os mascotes do parque e Aqualoucos.

Já no feriado de Páscoa, de 7 a 9 de abril, o parque vai oferecer atividades como: Presença do Coelhinho da Páscoa entregando mimos para as crianças, gincana com Animashow, DJ na Piscina e sessão de fotos com Personagens.

Para finalizar a programação do mês, entre 21 e 23 de abril, haverá o “Descobrindo o Thermas da Mata”, em alusão ao Dia do Descobrimento do Brasil. Nesse período, o parque contará também com programação com gincana com Animashow, tour com Aqualoucos, dance com Animashow, e muito mais.

O Thermas da Mata é considerado um verdadeiro paraíso tropical. Situado em uma área de 200 mil metros quadrados cercada de muito verde e natureza, o parque aquático apresenta atrativos para todas as idades, com destaque para a Praia da Mata, a experiência de praia mais próxima dos paulistanos, com pé na areia e águas quentinhas.

Além disso, a estrutura do espaço inclui atrações como: o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas pelo toboágua; o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego em um percurso de 400 metros com vista privilegiada das belezas naturais do parque e seus arredores.

Bosque, cabanas, piscina de água natural e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família completam a diversão.

Serviço:

Thermas da Mata

Horário de funcionamento de abril: Parque aberto todos os dias, das 10h às 17h, exceto às terças-feiras.

Valor dos ingressos promocionais no site: Adulto a partir de R$ 39,90

Infantil (de 3 a 12 anos): a partir de R$ 29,90

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br

Imagem: Divulgação

(Visited 45 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!