Linguiça de camarão chega ao mercado prioritariamente para o trade hoteleiro

Uma novidade está chegando ao mercado gastronômico brasileiro: a linguiça de camarão. Produzida com filés de camarões selecionados e temperos de alta qualidade, a linguiça de camarão é uma opção saborosa e saudável para quem aprecia frutos do mar.

A produção será em Natal, Rio Grande do Norte, um dos maiores estados produtores de camarões no Brasil, conta com equipe especializada para garantir a qualidade do produto.

Outro diferencial da linguiça de camarão é que ela é embutida em tripas de colágeno comestível de alta qualidade, fornecidas por uma empresa com certificações pelas normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, BRCGS, Halal e ISCC PLUS.

Essas tripas são resistentes e seguras, além de serem feitas com ingredientes que não interferem no sabor ou na qualidade do produto final. Dessa forma, a linguiça de camarão mantém o sabor e a textura únicos que a tornam tão especial.

Rigoroso diferencial da linguiça de camarão é a presença de temperos e condimentos com propriedades antibacterianas e antifúngicas, o que confere maior segurança alimentar e prolonga a durabilidade do produto. Os temperos e condimentos são oriundos da cidade de Caldas Novas, em Goiás, conhecida por ser um excelente produtor de temperos.

Inicialmente, o produto será destinado prioritariamente ao trade hoteleiro no Brasil, com planos de expandir posteriormente para os restaurantes. Com a linguiça de camarão, os chefs de cozinha poderão explorar novas possibilidades na culinária, oferecendo aos seus clientes uma opção exclusiva e de alta qualidade.

O diretor Comercial Cláudio de Carvalho, da empresa “Camarão Nobre”  tem o prazer de anunciar o lançamento da linguiça de camarão, um produto que promete revolucionar o mercado gastronômico.

Combinação única de sabores e texturas

A linguiça de camarão é versátil e pode ser preparada de diversas maneiras, como grelhada, cozida, assada ou até mesmo defumada. O sabor marcante do camarão e a textura suculenta da carne se unem em uma experiência gastronômica inesquecível.

O lançamento da linguiça de camarão chega em breve para atender a demanda de consumidores que buscam por produtos de qualidade, saborosos e diferenciados. A linguiça de camarão pode ser consumida como petisco, acompanhamento ou prato principal, e oferece muitas possibilidades de uso na cozinha em dois sabores: Alho & óleo e Ervas finas.

Além de ser uma deliciosa opção para o dia a dia, a linguiça de camarão também é perfeita para eventos e ocasiões especiais. Ela surpreende pelo sabor e pela apresentação, e com certeza será um sucesso entre os seus convidados.

A Empresa Camarão Nobre, trouxe em 2008 da Alemanha a fórmula inovadora de um produto com requinte nobre e com ingredientes naturais.

Mais informações: www.camaraonobre.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 47 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!