The Westin Porto de Galinhas conta com estrutura completa para eventos

Parte da prestigiada rede Marriott International, o The Westin Porto de Galinhas traz a atmosfera dos resorts mais sofisticados do mundo para o litoral de Pernambuco. Além de uma ampla área de lazer e serviços de alto padrão para os hóspedes mais exigentes, o hotel oferece uma estrutura completa para eventos.

O The Westin Porto de Galinhas possui quatro salas modulares perfeitas para reuniões de negócios, com capacidade máxima para 350 pessoas, decoração contemporânea, mobiliário moderno, ar-condicionado e iluminação LED com possibilidade de personalização. As salas também são totalmente equipadas com recursos audiovisuais avançados. Há ainda um foyer para coffee breaks e serviços personalizados de catering. Para quem precisa estar conectado, o hotel conta com internet wi-fi de alta velocidade.

A equipe do resort trabalha em estreita colaboração com os organizadores de eventos para garantir que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas. O The Westin Porto de Galinhas oferece ainda outros espaços internos e externos versáteis, que podem ser usados em eventos sociais íntimos, incluindo casamentos.

Área comercial é diferencial

Em menos de um ano de operação, o resort já é referência em um dos principais destinos turísticos do país, graças ao trabalho de uma equipe coesa e empenhada em garantir a melhor experiência ao hóspede e o sucesso do resort. A área comercial do The Westin Porto de Galinhas conta com o trabalho da gerente Barbara Pinto Coelho e das representantes Lucilene Araújo (Brasil) e Claudia Edit De Zan (Mercosul), além da supervisora de reservas Maria Lima.

A equipe cuida da prospecção de novos clientes e da relação com agências e operadoras de turismo, empresas de eventos e clientes corporativos, por meio de visitas presenciais, contatos online e participação em feiras e workshops. O The Westin Porto de Galinhas tem forte presença comercial em mercados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Distrito Federal, além da Argentina e do Uruguai.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas

(Visited 47 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!