Rede Summit tem opções de hospedagem variadas para a Semana Santa

Rede Summit tem opções de hospedagem variadas para a Semana Santa

A rede Summit vem crescendo e agregando cada vez mais opções de hospedagem em seu portfólio, sempre com qualidade no atendimento. São mais de 20 hotéis distribuídos em diversos estados do Brasil. Quem deseja viajar na Semana Santa vai encontrar uma variedade de destinos ao conferir as opções de hospedagem do grupo. Abaixo listamos apenas algumas delas:

Summit Hotel Peregrinos (Aparecida – SP)

Local do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, a maior basílica católica depois da Basílica do Vaticano. Lugar de agradecimentos e orações, a cidade tem opções de passeios contemplativos, tendo como os principais a visita à imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a antiga capela e a exuberância da construção atual. Local ideal para ser visitado em um feriado religioso como esse. O Summit Hotel Peregrinos é o mais sofisticado hotel da cidade e conta com acomodações amplas e localização privilegiada, próximo à Basílica.

Summit Hotel Porto Real (Aparecida – SP)

Outra opção na cidade é o Summit Porto Real, na principal avenida da cidade, a 100 metros do Porto dos Milagres, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, conta com tarifas especiais e atendimento personalizado. Além da basílica, Aparecida tem outras opções de passeios, como o Morro do Cruzeiro, que tem uma vista panorâmica com um belíssimo pôr do sol, o Museu de Cera e o Trem do Devoto.

Summit Suites Hotel Cachoeira Paulista (Cachoeira Paulista – SP)

A Semana Santa promete ser agitada na cidade de Cachoeira Paulista, localizada no Vale do Paraíba e sede da comunidade católica Canção Nova, além do Santuário Pai das Misericórdias e do Santuário Nacional de Santa Cabeça. Destino ideal para contemplação. Os hóspedes do Summit Suites Hotel Cachoeira Paulista contam com comodidades como sauna, piscina, sala de convenções, restaurante e capela.

Summit Inn Hotel Cachoeira Paulista (Cachoeira Paulista – SP)

O mais novo hotel a fazer parte do portfólio da rede localiza-se praticamente ao lado do vizinho Summit Suites Hotel Cachoeira Paulista. Contando com acomodações amplas e aconchegantes para até quatro pessoas, o empreendimento atende o segmento econômico e possui uma bela vista da Serra da Mantiqueira, estando localizado a apenas 400 metros da comunidade Canção Nova. As comodidades para os hóspedes incluem café da manhã, wi-fi gratuito, acessibilidade e ar-condicionado.

Summit Suítes Hotel Campos do Jordão (Campos do Jordão – SP)

Passeios não faltam na cidade e as opções vão desde o teleférico a parques com atividades radicais, além de restaurantes, lojas de chocolate, cafés e cervejarias artesanais. Para aproveitar tudo o que a cidade oferece, nada melhor do que se hospedar no Summit Suítes Hotel Campos do Jordão, que tem localização privilegiada e belíssima vista panorâmica. O espaço oferece um delicioso buffet de café da manhã e é pet friendly.

Summit Suítes Hotel Santos (Santos – SP)

Destino badalado no litoral sul paulista, Santos atrai com seus jardins verdejantes a beira mar, praias e vida urbana, sendo um lugar repleto de barzinhos, quiosques, lojas e diferentes espaços de lazer. Vale a pena visitar algum dos inúmeros museus ou o aquário. Além de tudo isso, fica pertinho da capital e abriga também o porto: quem estiver por perto pode apreciar o movimento das embarcações, incluindo grandes cruzeiros, que partem ou chegam à cidade. O Summit Suítes Hotel Santos tem uma bela vista panorâmica, piscina e localização privilegiada.

Summit Inn Hotel Barra Mansa (Barra Mansa – RJ)

A cidade fica na região do Vale do Paraíba, próxima aos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem como atrativos o turismo rural e histórico. O Summit Inn Hotel Barra Mansa conta com 113 apartamentos confortáveis e equipados e está muito bem localizado, com fácil acesso pela saída 275 da via Dutra, no melhor ponto da cidade. Os hóspedes terão direito a um café da manhã de excelente qualidade, que já é marca registrada da Summit Hotels.

Summit Pouso Alegre (Pouso Alegre – MG)

Pouso Alegre se destaca por suas belezas naturais, como cachoeiras e o Parque Natural Municipal que abrange cerca de 500 hectares de Mata Atlântica e é lar de diversas espécies, o que o configura como um dos principais espaços de lazer da localidade. A cidade possui também igrejas históricas e espaços culturais, além de uma estátua do Cristo Redentor, considerada a terceira maior do Brasil. Para se hospedar na região, uma boa opção é o Summit Inn Pouso Alegre, que está localizado próximo ao centro e conta com excelente estrutura para atender o visitante.

Summit Amazônia Tower Hotel (Manaus – AM)

Com diversos atrativos, como a Praia da Ponta Negra e o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, além de prédios históricos como o Centro Cultural Palácio Rio Negro e o Mercadão, Manaus é um excelente destino a ser visitado no feriado. O Summit Amazônia Tower Hotel conta com piscina ao ar livre, academia, restaurante, bar e estacionamento. O espaço também é pet friendly e acessível, possuindo instalações para portadores de deficiência física. O local tem fácil acesso a diversos pontos turísticos, como o Teatro Amazonas, a Igreja Matriz e o Largo São Sebastião.

Mais informações: www.summithotels.com.br/hoteis

Fotos por: Divulgação

(Visited 34 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!