Gincanas e marchinhas no Carnaval do Castelo Park Aquático

Gincanas e marchinhas no Carnaval do Castelo Park Aquático

O feriado de Carnaval promete muita diversão no Castelo Park Aquático. De 18 a 21 de fevereiro, o parque estará aberto a partir das 9h e terá uma programação especial. Já na portaria, os visitantes vão receber as boas-vindas com direito a personagens infantis e fotos no painel instagramável. As atrações para toda a família continuam pelo parque, embaladas pela banda que vai tocar as mais tradicionais marchinhas de Carnaval.

Ao meio-dia está programada a “hidrofolia” na piscina, com sorteio de brindes. A partir das 14h, a equipe de recreação do Castelo Park Aquático vai comandar as gincanas na piscina de ondas. Pais e filhos vão se divertir juntos em brincadeiras como vôlei gigante, cabo de guerra, passeio da família, dança dos tios e crianças, atividades lúdicas, vivo ou morto, caça ao tesouro, futebol, roda da família, parabéns aos aniversariantes e grito de guerra. Além disso, o Carnaval também marca a estreia de dois novos pontos de alimentação no Castelo Park Aquático: o Açaí do Télinho e o Quiosque com doces.

Localizado em Cesário Lange, a apenas 150 km de São Paulo, o Castelo Park Aquático é uma ótima opção para uma viagem curta de carro, com fácil acesso pela rodovia Castelo Branco. As atrações garantem a diversão da família inteira e são um refresco durante o calor do verão: toboáguas da torre do Acelerado, do Decolando e do Half Pipe, brinquedos infantis e piscinas rasinhas no Castelo Kids e no Lago do Tubarão, Praia do Arrecife com água salgada e orla de areia, Rio Lento e muito mais.

O Castelo Park Aquático oferece todas as comodidades aos visitantes, como áreas tranquilas de descanso com redes, vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito. Quando bater aquela fome, é possível escolher entre uma praça de alimentação na área central ou lanchonete, sorveteria e quiosques pelo parque que servem lanches e petiscos deliciosos.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações em: casteloparkaquatico.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!