Belo Horizonte terá voos para Orlando e mais 3 destinos internacionais

No dia 24 de junho deste ano a Azul inicia voos de Belo Horizonte para Curaçao, uma ilha holandesa que fica localizada no Caribe.

A companhia aérea Azul iniciará ainda neste ano voos diretos de Belo Horizonte para 3 destinos internacionais. Já a Avianca Internacional fará a ligação,  a partir de 26 de março deste ano, da capital mineira com Bogotá, a capital colombiana.

No dia 24 de junho deste ano a Azul inicia voos de Belo Horizonte para Curaçao, uma ilha holandesa que fica localizada no Caribe. A viagem tem duração de cerca de 6 horas, com saída de Confins e retorno sempre aos domingos.

Também em junho, a Azul iniciará voos para Fort Lauderdale. Em agosto será a vez da Azul iniciar os voos da capital mineira para Orlando, na  Flórida, onde ficam os  parques da Disney World.

Mais voos para São Paulo

Com início no dia 26 de março de 2023, Minas Gerais começará terá mais voos para São Paulo, no aeroporto de Congonhas, pela companhia aérea Gol. Atualmente apenas a LATAM faz essa interligação da maior cidade do triângulo mineiro para Congonhas.

Juiz de Fora receberá um segundo voo para a capital paulista no dia 26 de março. Atualmente os passageiros possuem as opções de voos pela Azul para campinas e pela LATAM para Guarulhos. Congonhas, que atende à Zona da Mata, fica entre as cidades de Goianá e Rio novo e é uma nova opção para os passageiros. Encontre aqui essa promoção.

Redução no valor das passagens

Com o aumento e a competitividade entre as companhia aéreas, o preço das passagens está caindo, ou seja, elas estão ficando mais baratas porque tem muita oferta disponível. No dia 26 a Azul vai aumentar a demanda de voos para São Paulo, com destino à Congonhas.

Atualmente, a Gol atende o estado mineiro com voos diretos para Congonhas, com saída de Uberaba e Ipatinga (Vale do Aço). Fique atento às promoções!

 

 

(Visited 49 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!