Aero Service aumenta oferta de transfer, anuncia nova sede e faz planos para 2023

A empresa especializada em atendimentos no embarque e desembarque de voos pode minimizar alguns problemas como: cancelamento de voos, overbooking, preparação de documentação, entre outros procedimentos importantes.

Para facilitar os trâmites e deixar os viajantes despreocupados, a Aero Service oferece assistência de embarque e desembarque em diversos aeroportos do país, que vão desde os processos burocráticos até o despacho de bagagens, atuando com sua base principal em Guarulhos e auxiliando passageiros dentre bases próprias e parceiros em mais dez aeroportos pelo Brasil.

A empresa recentemente mudou para nova sede administrativa, que agora funciona na Avenida Salgado Filho 2120, sala 614, bem na área central de Guarulhos e a apenas 10 minutos do aeroporto internacional. São 12 funcionários diretos e mais 18 indiretos que estão à disposição para prestar o melhor atendimento.

“Nós somos um braço da agência de viagem e a partir do momento que a agência contrata o nosso serviço, eles sabem que vamos dar uma segurança maior na viagem para o cliente”, diz Matheus Aquino, diretor executivo da Aero Service. A assistência serve para todas as pessoas, mas pode ser uma necessidade para determinados grupos, como idosos, portadores de necessidades especiais e aqueles que realizam a primeira viagem de avião.

Além de realizar assessoria de viagens, a empresa oferece também serviços de transporte executivo, organização e coordenação de eventos em aeroportos e hotéis, coordenação de grupos de intercâmbio, atendimentos corporativos, além de transfer de alto padrão com automóveis blindados. A Aero Service vai aumentar em 100% o número de carros à disposição para esses serviços, passando de 13 para 22 veículos, entre vans e carros de luxo, como Jeta, Outlander e Creta.

Dentre os aeroportos em que a empresa atua estão Guarulhos, Congonhas e Viracopos em São Paulo; Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro; Confins, em Minas Gerais; e está presente também em Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Recife.

Somente no ano de 2022, a Aero Service conseguiu auxiliar um total de 11.220 passageiros e realizar 298 transferes. Para esse ano, a estimativa da empresa é alcançar uma média de 20 mil pessoas atendidas.

Mais sobre a Aero Service: (11) 2382-6089, www.aeroservice.tur.br ou www.instagram.com/aeroservice_

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 21 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!