5 lugares para conhecer de táxi aéreo a partir de São Paulo

5 lugares para conhecer de táxi aéreo a partir de São Paulo

táxi aéreo

Viajar para o destino dos sonhos, muitas vezes, pode ser mais complicado do que desejamos. Ao preparar um roteiro de férias ou mesmo de uma data especial, podemos nos deparar com alta demanda aérea, dificuldade de logística terrestre ou mesmo trânsito intenso que impossibilita uma viagem sem estresse.

Esses são alguns dos momentos em que fretar um táxi aéreo pode ser a melhor solução. Seja em jatinhos ou helicópteros, esse transporte alia exclusividade e rapidez, acessando diversos cenários paradisíacos brasileiros de forma prática e segura.

A seguir, conheça cinco lugares imperdíveis para visitar a partir de um voo fretado:

Comandatuba

A ilha de Comandatuba, na Bahia, é conhecida por abrigar um dos principais resorts do país. Com atrativos para a família toda, é destino de quem busca férias tropicais com sombra, água fresca e muitas atividades. A ilha está localizada próxima de Ilhéus, no litoral sul baiano. A experiência no destino fica ainda mais exclusiva com um voo fretado saindo de São Paulo, com duração a partir de 3h30.

Campos do Jordão

Conhecida como a Suíça brasileira, Campos do Jordão é um famoso refúgio de inverno entre as montanhas da Serra da Mantiqueira. O destino do interior de São Paulo conta com diversas experiências luxuosas, em hotéis boutique e restaurantes de gastronomia internacional que oferecem muito além do tradicional fondue. De táxi aéreo, o percurso até a região dura de 40 a 50 minutos.

Trancoso

Outro paraíso baiano que pode ser visitado a partir de um voo fretado a partir de São Paulo é Trancoso. Distrito de Porto Seguro, o destino é famoso por abrigar não só o quadrado mais mágico do país, como também algumas das praias mais bonitas do litoral, como a do Espelho e dos Coqueiros. De táxi aéreo, é possível chegar até o lugar em um voo de pouco mais de duas horas, dependendo do avião, e desfrutar de toda a hospitalidade baiana com os melhores serviços.

Paraty

No litoral sul do Rio de Janeiro, fazendo divisa com Ubatuba, em São Paulo, Paraty é um destino conhecido pelo charme de suas ruas de pedra e praias de cenários paradisíacos. Para conhecer o melhor do mar nessa região, que se caracteriza por águas azul-esverdeadas, a dica é fazer um passeio de lancha por lugares como Praia do Engenho, Saco da Velha, Paraty Mirim e Ilha dos Cocos. O roteiro, feito de helicóptero ou turbo-hélice, tem cerca de uma hora de duração até a cidade.

Ilhabela

Ilhabela é considerado o paraíso do Litoral Norte de São Paulo, com suas dezenas de praias e ilhas que são ideais para banho e mergulho. As águas claras e calmas são um convite a uma experiência exclusiva em faixas de areia preservadas ou mesmo ilhas quase desertas. Vale a pena experimentar a rica gastronomia local e a variada gama de hotéis e pousadas com o ar rústico-chique que combina com a cidade praiana. Ilhabela está a cerca de 40 minutos de São Paulo em um roteiro de táxi aéreo – com o benefício de não precisar atravessar a balsa!

Imagem por Freepik

1 Comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!