Porto Seguro terá incremento de 45% de voos da Azul na alta temporada

Porto Seguro terá incremento de 45% de voos da Azul na alta temporada

 

 

 

Porto Seguro deve ter uma alta temporada intensa e que já começou a ser organizada. A Azul Viagens revelou na quarta-feira, dia 17 de agosto, que o destino receberá o maior número de voos dedicados na alta temporada.

 

Serão 22 operações semanais, ficando à frente, inclusive, de Maceió e Recife. Além dos voos dedicados, haverá saídas exclusivas para alguns destinos e voos adicionais. O incremento representa 45% a mais na malha viária, comparado ao mesmo período do ano passado.

 

CRESCIMENTO

 

De acordo com a operadora, a empresa vive um bom momento, com vendas crescendo em torno de 60% no primeiro semestre, na comparação com o mesmo período de 2019. Já quando há a contabilização de apenas destinos brasileiros, o crescimento é ainda maior (70%), tudo graças às estratégias exclusivas da empresa com a oferta de voos dedicados, adicionais e inéditos.

 

A ampliação da malha aérea tem início em 16 de dezembro e segue até 11 de fevereiro. Investimentos no destino e a Campanha Porto Seguro Para o Mundo, que teve parceria do trade e da ABIH, são alguns dos parâmetros para se considerar a alta temporada e o destino um case de sucesso.

(Visited 16 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com