BH vai ter voo direto para Colômbia em 2023

BH vai ter voo direto para Colômbia em 2023

Trecho entre Belo Horizonte e Bogotá vai ser operado pela Avianca, com cinco saídas semanais em aeronaves com capacidade para 180 passageiros

A partir de março de 2023, vai ficar ainda mais fácil viajar de BH para a Colômbia. O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, terá mais um voo internacional sem escala. Desta vez o destino escolhido foi a cidade de Bogotá. Serão cinco voos semanais operados pela Avianca. Agora, Belo Horizonte vai passar a ter três voos internacionais diretos, sem escala: Bogotá (Colômbia), Cidade do Panamá (Panamá) e Lisboa (Portugal).

As novas rotas entre Brasil e Colômbia serão operadas em aeronaves da família A320 com capacidade para até 180 passageiros. Se você ainda não tem férias marcadas para 2023, já pode colocar na sua lista a possibilidade de visitar a Colômbia, agora com o conforto e praticidade de um voo direto, sem escalas.

Confins terá voo direto para Bogotá, na Colômbia, em 2023 
BH Airport / Reprodução
Mais voos para o interior
A estratégia de ampliação do serviço aéreo garantiu ainda a entrada em operação de novas rotas de voos para o interior de Minas, saindo de Belo Horizonte. A mais recente parceria firmada reforçou a oferta mineira de transporte aéreo para as cidades de Paracatu, Patos de Minas, Varginha e Teófilo Otoni.
Os municípios passaram a receber voos regulares a partir da atuação do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), Invest Minas e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) com as empresas Azul Linhas Aéreas e BH Airport, concessionária que administra o aeroporto.
Dados recentes da BH Airport indicam que houve salto de 7 milhões, em 2021, para aproximadamente 10 milhões no fluxo de passageiros no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Além disso, a evolução de conectividade já chega a 50 destinos, colocando cada vez mais o estado na rota do desenvolvimento.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!