Ampliação de voos do Brasil para Buenos Aires durante o verão

Flybondi inicia segundo voo diário entre Florianópolis e a capital argentina e segue com opções para

o trecho até abril

O novo ano trouxe novidades para os brasileiros que vão para a Argentina neste verão. A Flybondi, primeira companhia aérea low cost a conectar Argentina e Brasil, iniciou nesta semana sua segunda frequência diária entre Florianópolis e Buenos Aires. A novidade fica disponível até o dia 14 de março. Depois, o trecho permanece com um voo diário até o dia 10 de abril.

Os voos sairão diariamente à 1h30 de Ezeiza, e às 4h15 do Aeroporto de Florianópolis. Depois, saem às 18h20 de Ezeiza e às 21h15 de Floripa. A viagem tem aproximadamente duas horas de duração. Esta rota foi reiniciada em dezembro, com mais de 7 mil passageiros voando da capital catarinense para a capital argentina ou vice-versa. O nível de ocupação das aeronaves tem sido satisfatório.

Flybondi/Reprodução

No Brasil, a cia aérea também opera voando de Buenos Aires para São Paulo e Rio de Janeiro. É possível comprar passagens pelo site da Flybondi em português: https://flybondi.com/br.

Sobre a Flybondi

A Flybondi é a primeira companhia aérea de ultra baixo custo (ultra low cost) da Argentina. Foi fundada em 2016 e iniciou suas operações em 26 de janeiro de 2018. Inaugurou o segmento low cost da indústria e cresceu graças à geração de novos passageiros, que antes não viajavam ou viajavam muito pouco.

(Visited 171 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!