Aero Service estima aumento nos atendimentos em aeroportos em 2023

Aero Service estima aumento nos atendimentos em aeroportos em 2023

Com o enfraquecimento da pandemia e a retomada da rotina de viagens a movimentação nos aeroportos do país aumentou nos últimos meses. Para lidar com a burocracia e evitar dor de cabeça no embarque muitos passageiros têm recorrido a empresas que prestam assessoramento aeroportuário.

Fechando o ano de 2022 com grande êxito nessa área, a Aero Service, que presta esse serviço desde 2015, conseguiu atender um total de 11.220 passageiros e realizar 298 transferes nos principais aeroportos do país.

Para esse ano, a estimativa da empresa é alcançar uma média de 18 mil pessoas atendidas. A companhia tem feito parcerias com agências como a Abreu, o que garante um fluxo constante de viajantes assessorados.

Segundo Joseane Azevedo, diretora administrativa da Aero Service, a empresa pretende também expandir em transferes, captando novos ramos para oferecer carros e vans para operar com mais frequência.

A Aero Service atua solucionando problemas que possam surgir no embarque, como cancelamento de voos e overbooking, e auxiliando os clientes com questões burocráticas, como o despacho de bagagens.

Nos últimos anos, a companhia tornou-se especialista em atendimentos de alto padrão, sejam corporativos, de lazer, eventos, intercâmbio, atendimento a grupos e incentivos nos principais aeroportos do Brasil, além de transporte executivo em São Paulo e região metropolitana.

Mais sobre a Aero Service: (11) 2382-6089, www.aeroservice.tur.br ou www.instagram.com/aeroservice_

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 10 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com