Com êxito em 2022, Aero Service faz planos para o próximo ano

A Aero Service é uma empresa de assessoria de viagens que presta serviços de atendimento nos principais aeroportos do Brasil. Com uma equipe de profissionais treinados e capacitados, a Aero Service está pronta para resolver qualquer imprevisto de viagem, ou simplesmente dar atendimento exemplar aos turistas que viajam pelo Brasil ou chegam do exterior ao nosso país.

A empresa tornou-se especialista em atendimentos de alto padrão, sejam corporativos, de lazer, eventos, intercâmbio, atendimento a grupos e incentivos nos principais aeroportos do Brasil, além de transporte executivo em São Paulo e região metropolitana. Desde 2015 a Aero Service já atendeu centenas de viajantes e agências de viagens, tornando a experiência de viajar em algo mais tranquilo e prazeroso, tendo excelentes avaliações dos serviços.

A empresa conta com base de atendimento em diversos aeroportos, como Guarulhos, Congonhas e Viracopos, em São Paulo e Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, além de estar presente também em outras cidades do país. A última base própria inaugurada foi a de Confins, em Minas Gerais. Em um mês de operação, desde 1° de novembro, já atendeu 310 pessoas no município.

A companhia ampliou o número de passageiros atendidos nesse ano e pretende crescer ainda mais em 2023. Desde janeiro de 2022, 8357 viajantes foram assessorados pela empresa nas diferentes bases.

Para 2023 os planos são ampliar os atendimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais. No Rio, a expectativa é de abrir uma base própria no aeroporto Santos Dumont, que hoje opera com parceiros.

Mais informações sobre a empresa: (11) 2382-6089, www.aeroservice.tur.br ou www.instagram.com/aeroservice_

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 46 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!