Summit Hotels terá primeiro hotel na capital paulista

Summit Hotels terá primeiro hotel na capital paulista

A Summit Hotels acaba de chegar à cidade de São Paulo com a adesão de um novo hotel ao seu portfólio. Trata-se do Summit Suites Hotel Paulista, o primeiro do grupo na capital. Essa será a porta da entrada da empresa na cidade, que pretende chegar a 10 unidades na capital paulista nos próximos dois anos.

O hotel passa a fazer parte da companhia através do modelo de arrendamento. A reabertura do espaço está prevista para 15 de dezembro.

O empreendimento conta com 192 apartamentos confortáveis e aconchegantes e dois restaurantes e possui uma localização privilegiada, estando a apenas três minutos da Av. Paulista e da 23 de Maio, duas das mais importantes vias da cidade. Os hóspedes poderão ainda desfrutar de sauna, piscina e academia. O Summit Suites Hotel Paulista conta também com centro de convenções com estrutura completa para a realização de eventos e conferências.

A Summit Hotels tem expandido sua rede ao longo de 2022. Com início de atuação em outubro de 2018, trabalha com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras. O grupo já conta com diversos hotéis nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amazonas e Alagoas, somando mais de 20 empreendimentos em cinco estados do país e com planos de novas aquisições para o próximo ano.

Mais informações: https://www.summithotels.com.br

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!