Black Friday: Westin Porto de Galinhas oferece descontos de até 40% nas diárias

Black Friday: Westin Porto de Galinhas oferece descontos de até 40% nas diárias

O resort all-inclusive Westin Porto de Galinhas, primeira unidade no Brasil da marca Westin Hotels & Resorts, líder global em hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década, anuncia o Westin Friday com até 40% OFF nas tarifas. Os descontos estão sendo aplicados desde o dia 01/11/22 até 25/12/22 e depois de 22/02/23 a 06/07/23, com reservas para o mínimo de 4 noites de estadia.

Esta será a primeira Black Friday do resort como Westin, que foi inaugurado em julho deste ano. O local tem como expectativa dobrar as reservas e o faturamento em relação ao ano passado. “O destino é maravilhoso para aqueles que buscam relaxamento e tranquilidade e estamos super ansiosos para o primeiro Westin Friday. Esperamos um crescimento no faturamento anual e nas reservas para os próximos meses”, diz Guido Stutz, gerente geral do resort all-inclusive Westin Porto de Galinhas.

A promoção é válida para todas as acomodações e não inclui o SPA.

Mais informações e reservas: telefone (81) 3311-1717, Whatsapp (81) 9834-9623 ou no site www.marriott.com/en-us/hotels/recpg-the-westin-porto-de-galinhas-an-all-inclusive-resort/overview/.

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!