Passe as festas de fim de ano com lagoas e piscinas naturais no Praia Bonita Resort & Conventions

O final do ano se aproxima e é tempo de decidir onde será aquela viagem especial de Natal e Ano Novo. Para quem ainda está se decidindo, uma opção de hospedagem repleta de lazer e natureza é o Praia Bonita Resort & Conventions, no município de Nísia Floresta (RN).

O local é ideal para dar aquela pausa na correria do dia a dia e relaxar, já que conta com mais de 20 lagoas, belas praias com piscinas naturais e mirantes para apreciar a vista. O resort se localiza entre a belíssima praia de Camurupim e a paradisíaca Lagoa de Arituba, a apenas 45 minutos de Natal.

São muitos atrativos para explorar na região, sendo que algumas das lagoas mais famosas são a Lagoa do Arroz, a Lagoa do Carcará e a Lagoa de Alcaçuz. A Lagoa de Arituba, pertinho do hotel, conta com boa infraestrutura: há restaurantes, bares e estacionamentos. A água é clara e cristalina e no local é possível praticar caiaque, pedalinho e stand up paddle. Há também uma tirolesa para os mais aventureiros.

Para quem prefere a água salgada do mar, a Praia de Camurupim tem arrecifes que formam piscinas naturais. A água morna atrai crianças e adultos que querem relaxar e aproveitar o sol. Ali também é possível fazer passeios de caiaque ou pedalinho.

Para usufruir das duas áreas, os hóspedes do Praia Bonita Resort & Conventions têm a vantagem de ter fácil acesso às localidades com todas as comodidades que poderiam desejar em uma viagem.

O espaço possui 151 apartamentos amplos e modernos, quatro deles adaptados para portadores de necessidades especiais e idosos, e uma estrutura completa para atender aos hóspedes com o merecido conforto. A área de lazer conta com uma piscina de 1.200m² de área, com hidromassagem, área adulto e infantil. Rodeada por jardins, possui bar molhado e ocupa uma grande parte da propriedade.

O resort trabalha com os sistemas all inclusive, pensão completa e meia pensão, levando em conta diferentes demandas e criando possibilidades de flexibilizar as tarifas. Para o Natal as diárias estão a partir de R$ 1000,50 e para o ano novo a partir de R$ 1125,00 para o casal, ambos com pensão completa.

Praia Bonita Resort & Conventions

Av. Monsenhor Antônio Barros, 13, Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN

Telefones: (84) 3230-1203

Mais informações em: www.praiabonita.com

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 22 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!