Encantar o passageiro é o foco da Patagonia Experience Travel

Encantar o passageiro é o foco da Patagonia Experience Travel

Um dos destinos turísticos mais desejados da América do Sul, e talvez do mundo, é a Patagônia. Essa belíssima região, que rasga o extremo sul da Argentina e do Chile, forma um dos roteiros mais nobres do mundo. Os destinos mais visitados e procurados dessa linda região são: El Calafate, Ushuaia, El Chaltén, Puerto Madryn, Península Valdés, Bariloche, Villa la Angostura, San Martin de los Andes, Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paine, Carretera Austral, Puerto Varas e novos pontos em 2023.

Pensando em sempre oferecer a melhor experiência a seus clientes, e mostrar de fato essa esplêndida região turística, a Patagônia Experience tem uma equipe focada e especializada no destino e nas atrações do chamado “Fim do Mundo”.

GERENTES E DIRETORES DE EXPERIÊNCIA FAZEM A DIFERENÇA

Guilherme Barth Schmitz, Verônica Gomes Matos, Jefferson Gonzalez e Luciana Azambuja de Freitas – Foto por: Cláudio Lacerda Oliva

Luciana Azambuja de Freitas é uma das três profissionais chamadas de Gerente de Experiência. Depois de passar por empresas de renome internacional como Carlson Wagonlit, FreeWay e Conceito Viagens, integrou-se à equipe da Patagonia Experience desde o início do ano. Com duas décadas de profissão, a executiva afirma que a principal função de seu cargo é promover e realizar a experiência mais prazerosa possível ao passageiro. Formada em turismo pela PUC -Porto Alegre, Luciana tem 41 anos, e é apaixonada pelo trabalho.

Outro Gerente de Experiência é Guilherme Barth Schmitz. O profissional tem formação em administração de empresas pela Uniritter e já atuou no Student Travel Bureau, na Rede Accor, para depois coordenar uma das áreas de atendimento da empresa. Ele tem 32 anos, é natural de Farroupilha e está há 06 anos na Patagonia Experience. “Tenho orgulho de proporcionar aos nossos clientes mais que viagens, e sim lembranças que vão se eternizar por toda a vida. Nossa missão é encantar nossos passageiros”, afirma.

Verônica Gomes Matos, 45 anos, tem formação em Técnica de Enfermagem e está concluindo o curso de Direito. Paranaense de Santo Antônio do Sudoeste, está há cinco anos na Patagônia Experience e tem como foco principal fornecer ao cliente todo o suporte para que a viagem seja a mais exitosa possível. “Nossa meta é simplesmente proporcionar mais viagens ao nosso passageiro”.

Quem dirige essa equipe focada é Jefferson Gonzalez criador da Patagonia Experience Travel. O executivo se lembra claramente da primeira vez que viu uma imagem da Patagônia. Era uma foto aérea do Glaciar Perito Moreno. Isso ocorreu no ano de 1988, quando ele, fotógrafo, se interessava profundamente por imagens de natureza e relatos de viagens.

Em 2005, finalmente conheceu a Patagônia, e em 6 meses mudou de vida, decidiu viver em meio aos andes patagônicos por 2 anos. Lá nasceu o portal www.patagonia.com.br, um guia do destino para brasileiros. Mas o grande salto se deu em março de 2009, quando Jefferson empreendeu uma viagem de mais de 12 mil quilômetros de carro pela Patagônia (em solitário), visitando in loco todos os lugares e tendo experiências em cada canto do chamado “fim do mundo”.

Foi aí que ele teve o insight que mudou a sua percepção de tudo: não era preciso ser um alpinista ou um exímio esquiador para vivenciar a Patagônia, ela estava ao alcance de todos! Nascia ali a Patagonia Experience Travel, uma agência de especialistas que conhecem a fundo a região e que tem a missão de tornar a sua viagem uma experiência marcante, vivenciada por imagens, cenários, sensações e sabores inesquecíveis.

Desde então, a Patagonia Experience vem se consolidando como uma referência para os turistas que buscam uma viagem inesquecível, repleta de imagens marcantes e únicas.

12 anos de muito sucesso operacional

Esse ano, a empresa está comemorando 12 anos de vida, e orgulha-se por ter ajudado, e seguir ajudando, milhares de turistas a conhecerem uma das regiões mais lindas do planeta. A partir de agora, a agência está ampliando ainda mais as experiências em lugares mais inóspitos e inexplorados da região, ampliando os roteiros para o consumidor final.

Os atrativos da Carretera Austral, por exemplo, são o foco central dos novos roteiros oferecidos pela Patagonia Experience. Uma das estradas mais cênicas do mundo, a Carretera Austral, na Patagônia chilena, é o sonho de consumo de qualquer apaixonado por road trips.

Ligando as cidades de Puerto Montt, na Região dos Lagos, a Villa O’Higgins, na Região de Aysén, viajar pela Carretera Austral é garantia de cenários deslumbrantes: são rios, cachoeiras e lagos de cor azul turquesa, geleiras, fiordes, picos nevados e inúmeras trilhas que nos permitem contemplar tudo isso.

Acontece que, para apreciar toda essa beleza, é preciso planejamento. Afinal, uma viagem pela Carretera Austral pode não ser tão simples: o frio pode ser intenso, as distâncias podem ser longas e as condições da estrada podem atrasar sua viagem.

O empresário Jefferson Gonzalez tem se transformado no Embaixador da Patagônia no Brasil.

Mais informações, confira: www.patagoniaexperience.com.br e www.patagonia.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com