Summit Hotels tem hospedagem em diversos destinos para 12 de Outubro

Summit Hotels tem hospedagem em diversos destinos para 12 de Outubro

O próximo feriado nacional está chegando. O dia 12 de outubro cai em uma quarta-feira e apresenta uma oportunidade única de relaxar e aproveitar em família. Com diversos empreendimentos espalhados em cinco estados, os hotéis da Summit são ideais para curtir a data.

Além disso, a rede possui duas opções de hospedagem em Aparecida, município muito procurado nessa época, já que o feriado foi criado para homenagear Nossa Senhora Aparecida, padroeira da cidade. Conta também com diversos hotéis nas principais cidades do Vale do Paraíba, próximos a via Dutra, e que são ótima opção e muito procurados por romeiros que vão a pé dos dias 5 a 12/10 em peregrinação para a cidade.

Como no feriado também é celebrado o Dia das Crianças, vale a pena levar os pequenos e aproveitar em família, seja no interior ou no litoral. Confira abaixo os destinos:

Aparecida (SP)

Além do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, a maior basílica católica depois da Basílica do Vaticano, Aparecida tem opções de passeios contemplativos, como os bondinhos aéreos e a Passarela da Fé. Para hospedagem na cidade, há o Summit Hotel Porto Real e o Summit Hotel Peregrinos.

Caçapava (SP)

Situada estrategicamente entre Caraguatatuba e Campos do Jordão, Caçapava oferece fácil acesso a esses destinos, com trajetos de pouco mais de uma hora. Também abriga a fábrica de chocolates da Nestlé, que é aberta a visitas agendadas. Em Caçapava, é ainda possível aproveitar piscina, sauna, área de jogos, academia e restaurante do Summit Gran Vale Hotel.

Cachoeira Paulista (SP)

A cidade abriga a comunidade Canção Nova, o Santuário Pai das Misericórdias e o Santuário Nacional de Santa Cabeça. O pontilhão de ferro da antiga RFFSA e a Estação Ferroviária da Central do Brasil, de 1877, são pontos turísticos históricos que valem ser visitados. O Summit Suítes Hotel Cachoeira Paulista tem acomodações aconchegantes com excelência de atendimento, piscinas e bicicletas para os hóspedes.

Campos do Jordão (SP)

Considerado um dos destinos de inverno mais populares do país, Campos do Jordão conta com atrações culturais, gastronômicas e de natureza. Passeios não faltam na cidade e as opções vão desde o teleférico a parques com atividades radicais, além de restaurantes, lojas de chocolate, cafés e cervejarias artesanais. Para aproveitar tudo o que a cidade oferece, nada melhor do que se hospedar no Summit Suítes Hotel Campos do Jordão ou no recém inaugurado Summit Concept Hotel Campos do Jordão.

Cesário Lange (SP)

Quem quer curtir a data com muita paz e tranquilidade típicas do interior tem em Cesário Lange o destino certo. Com avenidas arborizadas e bancos nas praças, o tempo parece passar preguiçoso. A menos de duas horas da capital paulista, o Summit Park Hotel, com sua arquitetura que lembra um castelo medieval, fica ao lado do Castelo Park Aquático e é ponto de partida para curtir as atrações da região.

Guarulhos (SP)

A cidade de Guarulhos oferece vários parques em plena região metropolitana, com destaque para o Parque Estadual da Cantareira, com trilhas e cachoeiras, e o Zoológico Municipal. Há ainda grandes shoppings que reúnem compras, lazer e gastronomia. A dez minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na área central da cidade, está o Summit Hotel Mônaco.

Jundiaí (SP)

Pertinho da capital paulista, Jundiaí oferece diversos roteiros ligados ao turismo rural, onde é possível conhecer vinícolas e adegas, vivenciar um dia na roça e se deliciar com a gastronomia local em cantinas e fazendas. A Summit Hotels tem duas ótimas opções de hospedagem na cidade: o Summit Suítes Hotel Jundiaí e o Summit Millian Hotel.

Lorena (SP)

Lorena é um destino renomado por seus bares e fica a cerca de 50 km de Cunha, cidade conhecida pelas belezas de suas plantações de lavandas e os ateliês de cerâmicas. Para se hospedar em Lorena, a melhor opção é o Summit Dom Apart Hotel, localizado no centro da cidade, com quartos amplos que contam com área de estar.

Pindamonhangaba (SP)

Casarões neoclássicos, fazendas históricas e o Pico de Itapeva, a 1.856 metros de altitude, aguardam os turistas que optam para passar dias tranquilos nessa receptiva cidade que faz parte do Circuito Turístico da Mantiqueira Paulista. Para aproveitar tudo isso, nada melhor do que se hospedar no Summit Suítes Pindamonhangaba.

São José dos Campos (SP)

Considerada a capital do Vale do Paraíba, São José dos Campos é uma das maiores cidades do interior paulista e oferece várias opções de shoppings, comércio de rua, restaurantes, bares e cafés, além de ótimos parques, como o Vicentina Aranha, o Santos Dumont e o Parque Municipal Roberto Burle Marx, mais conhecido como Parque da Cidade. Também vale visitar o bucólico distrito de São Francisco Xavier, com excelentes restaurantes, lojinhas e artesanato. Em São José dos Campos, a Summit tem o excelente Summit Flat Service.

São Sebastião (SP)

A Summit Hotels também marca presença no litoral norte de São Paulo com o Summit Beach Hotel Boiçucanga. Pé na areia, o hotel está entre os mais bem avaliados de São Sebastião e ainda oferece a opção de uma deliciosa piscina com vista para o mar. Além de Boiçucanga, os hóspedes podem aproveitar dezenas de praias pela cidade e passeios de barcos até as ilhas do litoral norte.

Taubaté (SP)

Taubaté tem a tranquilidade típica do interior e ainda oferece passeios para toda a família, como o Museu Mazzaropi, o Sítio do Picapau Amarelo (Museu Monteiro Lobato), o Museu de História Natural e a famosa colônia italiana em Quiririm. Com apartamentos silenciosos, piscina ao ar livre, sauna, fitness center e restaurante, o Summit Suítes Taubaté é a opção certa de hospedagem.

Barra Mansa (RJ)

A cidade de Barra Mansa fica na região do Vale do Paraíba, próxima aos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem como atrativos o turismo rural e histórico. Dentre os pontos turísticos podemos destacar o Palácio Barão de Guapy com seu jardim transformado no Parque Centenário (ou Jardim das Preguiças, devido à quantidade desses animais ali presentes) e diversas propriedades rurais, como a Fazenda da Posse e a Fazenda Criciúma. O Summit Inn Hotel Barra Mansa é a opção de hospedagem no município e é a mais nova aquisição da rede.

Lambari (MG)

Parte do Circuito das Águas de Minas Gerais, Lambari é ideal para passar o feriado com a família de modo tranquilo e aproveitando os parques e complexos de lazer da cidade, além dos destinos no entorno, como São Lourenço e Caxambu. O Summit Lago Hotel oferece amplas áreas ao ar livre com piscinas, cascatas e escorregadores.

Pouso Alegre (MG)

A cidade de Pouso Alegre é uma referência para quem se destina ao sul de Minas Gerais. A cidade está a apenas uma hora de Monte Verde e de Poços de Caldas e a uma hora e meia de São Tomé das Letras. Também vale a pena visitar as atrações históricas de Pouso Alegre, enquanto que a hospedagem indicada é no Summit Inn Pouso Alegre.

Maceió (AL)

Maceió é a capital de Alagoas, conhecida, sobretudo, por suas belíssimas praias. Na área urbana, as mais procuradas são Pajuçara e Ponta Verde. A temperatura da água costuma ser agradável e em muitos pontos se formam piscinas naturais, ideais para toda a família. A Praia da Sereia também é muito visitada na cidade, pois além da areia branca e recifes de corais possui uma estátua em homenagem ao ser mitológico. A Summit Pousada Noah se localiza próxima a essa praia e é excelente opção de hospedagem na região.

Manaus (AM)

A mais nova aquisição da rede é o hotel Summit Amazônia Tower Hotel, localizado na capital amazonense. A cidade é repleta de atrativos, como a Praia da Ponta Negra e o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, além de prédios históricos como o Centro Cultural Palácio Rio Negro, Teatro Amazonas e o Mercadão.

Mais informações em: www.summithotels.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 52 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!