Circuito Litoral Norte de São Paulo apoia Valoriza SP nas cinco cidades da região

Circuito Litoral Norte de São Paulo apoia Valoriza SP nas cinco cidades da região

O Circuito Litoral Norte de São Paulo, que integra as cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, está apoiando o programa Valoriza SP, lançado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado no último mês de julho.

A plataforma EAD gratuita visa qualificar gestores públicos e profissionais da cadeia produtiva do turismo. Além disso, promove a capacitação e promoção das Regiões Turísticas do Estado, das quais o Litoral Norte é um dos grandes destaques, apresentando cada vez mais um produto consolidado de turismo regional.

O Valoriza SP oferece cursos de: Turismo de Experiência para Gestão Pública, Turismo de Experiência para Cadeia Produtiva, Marketing Turístico para Gestão Pública, Marketing Turístico para Cadeia Produtiva, Inovação e Tecnologia na Gestão Pública do Turismo e Inovação e Tecnologia na Cadeia Produtiva do Turismo.

A ação vai de encontro com um dos principais pilares do Circuito Litoral Norte, que é a profissionalização do trade regional. Nos últimos anos, principalmente durante a pandemia, o consórcio turístico priorizou estratégias de capacitação e promoção do destino, tanto com a participação de eventos, quanto em ações de marketing e assessoria de imprensa, sempre alinhado às políticas de regionalização e retomada da economia da Setur-SP.

“A plataforma está disponível gratuitamente e pode ser oferecida a toda cadeia do setor de turismo. Contamos com a colaboração da Região Turística no sentido de envidar esforços para promover os cursos e tornar o turismo de São Paulo ainda mais forte e profissional”, afirma o secretário de Turismo e Viagens do Estado, Vinicius Lummertz.

Para conhecer maiores detalhes e fazer sua inscrição acesse: www.valorizasp.com.br

(Visited 19 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com