Castelo Park Aquático prepara programação de Dia das Crianças

Castelo Park Aquático prepara programação de Dia das Crianças

Uma das principais opções de lazer do interior de São Paulo, o Castelo Park Aquático será o lugar certo para passar o Dia das Crianças com toda a família. No dia 12 de outubro, todas as crianças vão ganhar um picolé da marca Jundiá logo na entrada do parque aquático. A programação ainda vai contar com a presença dos personagens Mickey e Minnie, tão queridos por diversas gerações, para tirar fotos com os visitantes e divertir a criançada até o meio-dia.

Além disso, o Dia das Crianças vai marcar a inauguração do stand oficial da Fini, famosa marca de balas de gelatina e outras guloseimas. O stand será permanente no Castelo Park Aquático. Para completar, crianças de até 10 anos terão entrada gratuita no parque no dia 12 de outubro, desde que acompanhadas de um adulto pagante inteiro.

Localizado em Cesário Lange, a 150 km da cidade de São Paulo e próximo a Campinas e Sorocaba, o Castelo Park Aquático é garantia de diversão para todas as idades. Os pequenos vão adorar o Castelo Kids, um mini parque aquático com água climatizada e um cenário de castelo, além de quatro toboáguas infantis, uma piscina rasinha, muitos jatos d’água e um balde de 1.500 litros na forma do mascote do parque.

Outra atração infantil é o Lago do Tubarão, uma piscina rasinha e divertida, com cascatas, toboágua em caracol e cestos suspensos que jorram água quando menos se espera. O Castelo Park Aquático conta ainda com os toboáguas do Acelerado e do Decolando, a Piscina de Ondas, o Rio Lento, a Praia do Arrecife e muito mais. O parque também oferece áreas de descanso, restaurante, quiosques com deliciosos petiscos, vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações: casteloparkaquatico.com.br

Foto: divulgação / Castelo Park Aquático

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!