WZ Hotel Jardins anuncia participação na ABAV Expo 2022

Sempre atento às principais tendências do setor, o WZ Hotel Jardins vai marcar presença na 49ª edição da ABAV Expo, que é considerada a maior feira do turismo brasileiro. De volta ao seu formato itinerante e presencial, o evento vai acontecer de 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e vai contar com mais de 1.500 marcas expositoras.

Na ABAV Expo, o WZ Hotel Jardins estará no estande EC 24 e será representado pela gerente comercial Andréia Menezes e pela executiva de contas Helena Mesquita. A partir do dia 19 de setembro, a dupla estará na região de Recife para visitas comerciais, como parte do trabalho de reforçar a presença do WZ Hotel Jardins nos principais mercados nacionais.

Com uma estrutura capaz de atender tanto o público de lazer quanto o corporativo, o WZ Hotel Jardins já está consolidado no cenário hoteleiro da cidade de São Paulo. Apresenta localização privilegiada na Avenida Rebouças, a 100 metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios dos hóspedes, com muita variedade e reposição constante.

A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada iluminada. Seu amplo e versátil centro de convenções está pronto para receber todo o tipo de eventos, com salas modulares com capacidade para mais de 250 pessoas em auditório, equipe especializada, suporte audiovisual com equipamentos modernos e serviço de A&B próprio.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

(Visited 53 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!