Summit Granvale Hotel marca presença da rede no Vale do Paraíba

Summit Granvale Hotel marca presença da rede no Vale do Paraíba

O grupo Summit Hotels nasceu em outubro de 2018 atuando com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras. Ao longo desses anos, passou a cuidar de diversos empreendimentos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Alagoas, sempre com qualidade e excelência, focando no bem-estar dos hóspedes.

Com vários hotéis no interior paulista, o grupo está presente também em Caçapava. Na cidade, o destaque fica por conta do Summit Granvale Hotel, que possui ótima localização, a apenas dois quilômetros do centro e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Conta com os maiores apartamentos dentre os hotéis da cidade, todos equipados com ar condicionado, frigobar, TV LCD com canais por assinatura e wi-fi gratuito.

Para desfrutar de momentos de lazer, possui piscina ao ar livre, sauna, área de jogos e academia. Oferece ainda comodidades como estacionamento e café da manhã (que é incluso na diária). O restaurante também funciona para jantar.

Além da estrutura já mencionada conta também com espaço para eventos e reuniões com salas que podem atender até 200 pessoas em auditório.

Conhecendo Caçapava

A cidade com população de 95 mil habitantes fica a 114 quilômetros da capital paulista e atrai os segmentos de ecoturismo, turismo rural e histórico-cultural. Possui Mata Atlântica preservada repleta de exemplares da flora e da fauna. É onde se localiza o Parque da Moçota, que tem 62 mil metros quadrados de área verde com mais de cem espécies de árvores nativas. Além da estrutura de lazer como quadra e playground, abriga um casarão colonial que realiza exposições temáticas.

O município dispõe ainda de igrejas, prédios históricos e museus, como o Museu Histórico e Pedagógico Ministro José de Moura Resende, com um acervo que remete às personalidades e história da cidade, o Museu do Automóvel e o Espaço Cultural do 6º Batalhão De Infantaria Leve, com acervo das campanhas militares brasileiras e sede do Museu Ipiranga, que expõe peças da 2ª Guerra Mundial.

O Mercado Municipal é ponto de encontro de visitantes e moradores, local onde além de frutas e legumes pode-se também adquirir a talhada, doce típico de Caçapava feito com gengibre, cana-de-açúcar e farinha de mandioca branca. Popularmente conhecido como “taiada”, a iguaria é muito popular e apreciada na região.

Serviço:

Summit Granvale Hotel

R. João Benedito Moreira, 40, Chácaras Germana – Caçapava

Email: reservas@summithotels.com.br

Telefone: (12) 3654-7400

Mais informações: https://www.summithotels.com.br/summit-granvale-hotel

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!