Conheça mais sobre a Praia de Guadalupe, paraíso a ser explorado em Pernambuco

Conheça mais sobre a Praia de Guadalupe, paraíso a ser explorado em Pernambuco

O estado de Pernambuco é conhecido por suas belas praias, muito procuradas por turistas, especialmente na alta temporada. É o caso de Porto de Galinhas, destino badalado da região. Mas para aqueles que preferem fugir de aglomerações e conhecer um local mais tranquilo, a praia de Guadalupe é uma boa pedida. Ela está localizada no município de Sirinhaém, no litoral sul do estado, a 90 km de Recife e 44 km de Porto de Galinhas, o que a torna uma área de fácil acesso para fazer um bate volta.

Possui aproximadamente três quilômetros de extensão e é cercada por coqueiros. Tem uma boa faixa de areia e um mar calmo de águas transparentes, sendo ideal para famílias com crianças ou para quem deseja curtir um visual paradisíaco. As águas calmas favorecem, inclusive, a prática de esportes náuticos, como vela e caiaque e a formação de piscinas naturais.

O local conta também com um clube de praia, inaugurado no final de 2020, o Lup Beach Club. Com uma infraestrutura completa, o empreendimento foi lançado com o objetivo de inovar o conceito de lazer na região. O ingresso day use dá direito ao uso de piscina de 380 m² (com profundidade de 120 cm); mesas e cadeiras dispostas na área externa ao redor da piscina; espreguiçadeiras de frente para o mar; restaurante e bar; internet grátis; guarda-volumes; local para carregar celulares; banheiros com duchas e fraldário e estacionamento.

Além da estrutura mencionada, quem passar o dia no local poderá praticar atividades náuticas (caiaque e stand up paddle) e esportivas (futmesa, beach tenis, vôlei de praia e futevôlei), além de contar com show de DJs. O espaço também é pet friendly.

Nas áreas VIPS do Lup Beach Club são disponibilizados gazebos que acomodam duas pessoas e ficam localizados dentro do espelho d´água da piscina; ou lounges que comportam quatro pessoas e ficam em uma área privilegiada na faixa de areia na praia.

O local oferece ainda passeios de lancha ou flexboat para localidades próximas: Ilha de Santo Aleixo (localizada em frente ao complexo) ou Praia dos Carneiros (que fica a 10 minutos de lancha). Essas atividades são cobradas a parte.

Outro diferencial fica por conta da gastronomia: o clube possui restaurante coberto e aconchegante, com vista para a Ilha de Santa Aleixo; bar de piscina, que prepara coquetéis e deliciosos petiscos e bar do restaurante, responsável pelo atendimento de todas as bebidas destiladas e fermentadas.

Mais informações em www.lupbeachclub.com, ou contate a representante pelo e-mail comercial@lupbeachclub.com.br ou pelos números (11) 99919-5141 e (81) 99961-6448

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com