Circuito das Águas Paulista tem boa articulação regional em prol do turismo

O Circuito das Águas Paulista está localizado a cerca de 127 km de São Paulo Capital, e é composto por nove cidades: Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

Marcos Heitor Gonçalves Silva, diretor institucional do circuito, graduado em Direito pela Universidade São Francisco (USF), habilitado pelo Curso de Gestores Públicos pela Fundação Escola de Sociologia e Política do Estado de São Paulo (FESPSP) atua há dois anos e meio no segmento de turismo e desenvolvimento econômico do polo do Circuito das Águas Paulista.

A missão é a facilitação de implantação de políticas públicas de boas práticas em relação às pastas de turismo e geração de renda da região, uma vez que o polo do circuito das águas é muito dinâmico conseguindo atender quaisquer tipos de demanda seja para realização de eventos ou até mesmo o turismo comercial. A geração de emprego e renda é fator preponderante para que as boas ações de políticas públicas de fato venham a se tornar realidade na prática.

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 41 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!