Temporada 2022: Inovação e novas ações dão o tom na reabertura do Arraial Eco Parque



Nesta sexta-feira, dia 24, o Arraial Eco Parque, complexo aquático localizado no Distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, e eleito em 2019 o melhor aparelho da modalidade do Brasil e América Latina e o quarto melhor do mundo, reabre suas portas oficialmente para a Temporada 2022, em um evento para convidados.

Após dois meses em manutenção, o parque trouxe inovação e modernização às suas instalações, equipamentos, sistema de funcionamento e apresentando novos projetos e ações de sucesso. Outras novidades também serão apresentadas no evento, o lançamento da plataforma de vendas on-line, além de divulgar a campanha promocional de reabertura, com valores de ingressos a partir de R$ 70,00 para todos os baianos nos dias 30/06, 1º e 02/07 em comemoração ao Aniversário de Porto Seguro e Independência da Bahia.

Os presentes também serão convidados a conhecer e experimentar os brinquedos como a Piscina de Ondas, Tonga, Playground Aquático, Rio Lento, Game Pool, Tambau, Uga-Uga, Quereimbaba, Tirolesa, Arvorismo, Quadra de Areia, além de atrações náuticas, berçário e agenda cultural, pontos de vendas para serviços de alimentos, bebidas, fotografias e loja de souvenires.

INTERATIVO

Outra novidade é a inauguração do Recife Digital, uma exposição interativa – parceria entre o parque e o Projeto Coral Vivo. O projeto tem o intuito de levar o público ao mundo fascinante dos ambientes coralíneos e dos recifes de coral.

Por meio de duas telas holográficas, os convidados viverão a experiência de conhecer os fenômenos da desova e do branqueamento dos corais, por meio da fusão entre imagens virtuais e maquetes físicas, além de animações, esculturas táteis em 3D. A mostra permanente tem patrocínio da Petrobras e copatrocínio do Arraial Eco Parque.

O Arraial Eco Parque fica localizado à beira da Praia do Mucugê, uma das mais conhecidas do distrito de Arraial d’Ajuda. Ele também é considerado  o maior empreendimento de entretenimento da região, com atrações que agradam todas as faixas etárias. O endereço é Estrada da Balsa, no Km 4,5, em Arraial d’Ajuda.

O complexo aquático funciona das 10h às 17h, e tem calendário anual de dias de funcionamento divulgado preliminarmente. Os ingressos custam R$ 120, com condições especiais para crianças e idosos. Mais informações no site.

 

(Visited 283 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!