Gol retoma neste sábado a rota entre Guarulhos e Passo Fundo (RS)

Gol retoma neste sábado a rota entre Guarulhos e Passo Fundo (RS)

Passo Funco

Voo entre Guarulhos e Passo Fundo foi feito na manhã deste sábado. Companhia terá 5 voos semanais a partir de julho.

A Gol retomou na manhã deste sábado (18) a operação entre Guarulhos, em São Paulo, e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Este foi o primeiro voo da companhia aérea desde janeiro de 2021, quando o Aeroporto Lauro Kurtz fechou para obras.

O voo G3 1940 decolou do aeroporto internacional de São Paulo (GRUAirport) às 9h56 e pousou em Passo Fundo às 11h26. Também neste sábado (18), foi realizado o voo de retorno entre Passo Fundo e Guarulhos, de número G3 1941, com decolagem às 12h16.

O planejamento inicial da Gol era de que o voo tivesse ocorrido na sexta-feira (17). No entanto, devido às condições meteorológicos adversas na cidade gaúcha, a aeronave não conseguiu autorização para pouso. Os passageiros que estavam no voo receberam as orientações da companhia e não solicitaram reembolso ou remarcação. Na manhã deste sábado, eles puderam embarcar sem custos adicionais.

De acordo com a Gol, serão 4 voos semanais entre Guarulhos e Passo Fundo até o próximo dia 30. As viagens serão às terças, quintas, sextas e sábados. A partir de 1º de julho, a rota passará a contar com 5 voos diários de ida e volta, às segundas, terças, quartas, sextas e sábados. Os voos são operados com as aeronaves Boeing 737-700, com a capacidade de 138 passageiros.

O voo deste sábado marca a retomada da companhia aérea que operou em Passo Fundo entre agosto de 2019 e o início de 2020. A operação foi interrompida devido à pandemia da Covid-19. Desde então aguardava a liberação do aeroporto para voltar a operar com este modelo de aeronave.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!