Gol inicia venda de voos diretos de Ipatinga e Uberaba para Guarulhos e amplia ofertas para Montes Claros

voos diretos

Operações com voos diretos começam a ser feitas em setembro deste ano. Passagens já estão à venda no site da companhia áerea.

A Gol, maior companhia de voos domésticos do país, está ampliando as ofertas em Minas Gerais. A companhia começou a comercilização de voos diretos de Ipatinga (IPN) e Uberaba (UBA) para Guarulhos (GRU), em São Paulo. Além disso, a Gol também está ampliando os destinos a partir de Montes Claros (MOC). A cidade, onde se localiza o aeroporto Mário Ribeiro, importante base que atende o norte do estado e o Vale do Jequitinhonha, agora se conecta a Brasília (BSB) e Salvador (SSA). A ampliação das ofertas é feita em parceria com a Voepass.

As operações começam no dia 1º de setembro. Tanto Ipatinga como Uberaba terão quatro frequências semanais disponíveis de ida e volta. Os voos serão sempre às segundas, quartas, sextas e domingos. Os bilhetes de/para Ipatinga e Uberaba com destino a Guarulhos são comercializados exclusivamente pela GOL. Os voos serão operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

Tanto a rota para a capital soteropolitana como para a capital federal terá a oferta de três voos semanais. Os voos com embarque em Salvador serão sempre às terçasquintas e sábados. Já a volta de Montes Claros para a capital baiana será sempre às quartassextas e domingos. O trajeto entre Montes Claros e Brasília será sempre às terçasquintas e sábados. A volta de Brasília às segundasquartas e sextas. A companhia irá continuar com a operação de voos diretos da cidade para São Paulo.

A companhia afirmou que, além de atender mais clientes de uma das três mais importantes regiões do estado, a Gol também vai ampliar as ofertas de voos a partir de Confins (CNF), o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, para outras cidades do país, especialmente da região nordeste.

A partir deste mês de junho, a Gol oferece novos voos diretos de BH e região para Fortaleza (FOR), Maceió (MCZ), Natal (NAT), Recife (REC) e Porto Alegre (POA). Serão também ampliadas as ofertas de voos a partir de Confins para São Paulo-Congonhas (CGH), Brasília (BSB), Porto Seguro (BPS), e Salvador (SSA).

A novidade também é acompanhada de vantagens para clientes smiles. Segundo a companhia,  todos que voarem de/para Ipatinga, Montes Claros ou Uberaba, com passagem adquirida junto à GOL,  conseguirão acumular milhas no programa de fidelidade Smiles em todos os trechos. Uma viagem de Uberaba para qualquer cidade com conexão em Guarulhos, por exemplo, valerá milhas Smiles desde a origem até o destino final. As passagens já começaram a ser vendidas no site da companhia.

(Visited 133 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!