Em Cunhaú, litoral sul do Rio Grande do Norte, pousada é refúgio de charme

Em Cunhaú, litoral sul do Rio Grande do Norte, pousada é refúgio de charme

Andre Vitiello é empresário formado em Logística, Luciana Vitiello é professora de Estatística, e juntos eles viajaram pelas encantadoras paisagens do Rio Grande do Norte, até conhecerem, no ano de 2020, o belíssimo distrito de Barra do Cunhaú, que pertence a Canguaretama, no litoral sul do estado.

O casal sempre apreciou locais de praia, e a possibilidade de morar e empreender no litoral sul já era pauta do dia a dia deles. E em 2021, através de um conhecido, ficaram sabendo de uma pousada que estava fechada há alguns anos, a Pousada Yemanjá Cunhaú. Ficaram encantados com a beleza do lugar e com a possibilidade de reativação do imóvel como meio de hospedagem.

A pousada Yemanjá foi reinaugurada no dia 15 de dezembro de 2021, mantendo o mesmo nome, mas com uma nova proposta – de ser pousada de charme – e assim passou a encantar focando no serviço personalizado e exclusivo que os hóspedes recebem, desde o café da manhã, até o mimo da tarde, ou mais, para momentos especiais como apreciar o mar com uma gostosa cesta de piquenique entre queijos e vinhos.

É um misto de simplicidade, acolhimento e requinte! Tudo pensado com capricho para proporcionar momentos inesquecíveis em Barra do Cunhaú.

O empreendimento possui três suítes com mesa, rede na varanda e vista para o jardim. A varanda é cercada de hibiscus de várias cores, o que dá um frescor natural ao ambiente. É nessa varanda cercada de flores que é servido o café da manhã com todo charme que envolve a primeira refeição do dia e com as louças escolhidas uma a uma por Luciana.

Os quartos são grandes e têm capacidade para receber até quatro pessoas cada, totalizando 12 leitos. Cada quarto tem frigobar, chuveiro com água quente/fria, armário, cama queen e camas de solteiro. A pousada também possui piscina para os hóspedes, lounge e wi-fi.

A Yemanjá Cunhaú está localizada a 200 metros da praia do Pontal com fácil acesso aos locais mais visitados de Barra do Cunhaú como por as piscinas naturais e a jacuzzi mais famosa da região, a apenas cinco minutos de carro dali. Estão próximos também a restaurantes pizzarias e hamburguerias.

(Visited 38 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com