Circuito Litoral Norte apoia 2ª edição do Maio Náutico Bertioga

O Circuito Litoral Norte de São Paulo está apoiando a segunda edição do maior workshop de turismo e segurança náutica do Litoral Norte de São Paulo, que terá início na próxima quinta-feira (26), em Bertioga.

O evento conta com programação extensa que inclui palestras sobre temas como educação, meio ambiente e assuntos específicos voltados aos marinheiros.

Além disso, neste ano o workshop contará com o Salão Náutico Bertioga. A nova atração terá exposição de barcos, lanchas, Jet Ski, canoas e pranchas acessíveis. Empresas que prestam serviços de locação, manutenção e trabalhos associados ao ramo hoteleiro e de turismo ecológico também estarão presentes. As visitações são gratuitas e abertas ao público.

“Com 33 km de belas praias, rios navegáveis e trechos com águas abrigadas, Bertioga tem vocação natural para o turismo náutico. Nosso objetivo é fortalecer o segmento, atrair turistas, ampliar o tempo de estadia dos visitantes na cidade e, com isso, movimentar todo o trade turístico, gerando emprego e renda”, afirma o presidente do consórcio turístico e prefeito de Bertioga, Caio Matheus.

O Salão ocorrerá na Tenda de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins. De quinta (26) a sábado (28), as exposições vão das 14 às 22 horas. Já no domingo (29), das 14 às 18 horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/ALu2DLxPv7CcXwnW8. As vagas são limitadas.

O Circuito Litoral Norte acredita que eventos como este são fundamentais para a economia da região e segue promovendo atrativos e atividades além do sol e mar, como gastronomia, birdwatching, turismo náutico, vela, esportivos, de ecoaventura, entre outros, como prática para qualificar o visitante e desenvolver uma forma de turismo sustentável.

Para conhecer todas as experiências que o Litoral Norte oferece acesse: https://circuitolitoralnorte.tur.br/experiencias

Imagem: Renato Inácio

(Visited 34 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!