Azul anuncia 13 novas rotas para o período de alta temporada em julho

Azul anuncia 13 novas rotas para o período de alta temporada em julho

Novas rotas

Companhia vai reforçar rotas de lazer para o Nordeste e para destinos turísticos no Sul do país, além de incrementos de novas rotas interior de São Paulo, em Cuiabá e em Goiânia.

A Azul Linhas Aéreas anunciou 13 novas rotas para o período de alta temporada. As viagens serão para mês de julho, período de férias escolares. Do dia 1º ao dia 31, a empresa iniciará com as novas operações, criando ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul com o Nordeste Brasileiro.

O litural sul da Bahia deve ter um incremento de 126% na oferta de voos comparado ao mês anterior. As novidades contam com as ligações entre Joinville (SC) e Cascavel (PR) com Porto Seguro.  A cidade também receberá voos de  Campinas, BH, Rio, Araçatuba, Cuiabá, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Salvador, Uberlândia e Uberaba.

“Nossa malha de alta temporada já está mais do que pronta. Saem de cena alguns dos voos dedicados ao segmento corporativo e entram na oferta operações com foco em rotas de lazer. Estamos criando ligações inéditas de cidades de fora das capitais do Sul direto para o Nordeste. As capitais Cuiabá e Manaus também estão em nosso foco e, em parceria com a Azul Viagens, teremos aumento da oferta em todas as partes do País, reforçando a vontade da Azul em fazer com que mais pessoas voem e aproveitem os momentos de lazer”, destacou o gerente de planejamento de malha da aérea, Vitor Silva.

Belo Horizonte será a origem com o maior número de voos extras no período. O ranking segue com Porto Seguro, Campinas e Recife. Já o crescimento percentual na oferta de ligações sazonais será maior em Cuiabá, com 42% a mais de voos, além de Maceió, Manaus, Guarulhos, Florianópolis e Fortaleza. Todos os voos já estão a venda nos canais da empresa.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!