Porto Seguro é um dos destinos preferidos no Top 10 da Decolar

Porto Seguro é um dos destinos preferidos no Top 10 da Decolar

 

 

A Páscoa está aí e para quem gosta de viajar, esse feriado prolongado é um bom motivo para fazer as malas e embarcar. E a procura por Porto Seguro é grande. Tanto que o destino está no Top 10 da Decolar, uma das maiores agências de Viagens da América Latina, a Terra Mãe foi classificada em sétimo lugar e divide o pódio com  São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e à frente de Florianópolis (SC), Maceió (AL) e Brasília (DF).

 

A Decolar ainda informou que para o período da Semana Santa, as buscas por passagens aéreas cresceram 80% na comparação com 2021, o que se prevê uma recuperação dos efeitos das restrições impostas pela pandemia de Covid-19 no setor aéreo. A retomada tem sido gradativa e mesmo com a alta dos combustíveis e consequente alta nas passagens há grande procura por viagens.

 

Porto Seguro é uma das apostas para o feriado de Páscoa (Foto: Reprodução)

 

Sul da Bahia

 

Para quem deseja viajar para o nordeste, é bom lembrar que o inverno dessa parte do país é chuvoso. Porém, o sul da Bahia foge um pouco à regra e é a melhor aposta. Calor – média de 24 a 28 graus, praias paradisíacas, eventos e preço médio abaixo do praticado na alta temporada, fazem de Porto Seguro e seus distritos – Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, bons atrativos para a data, que pode ainda render até mais alguns dias, para quem conseguiu se programar e ter folgas entre ele e o feriado de Tiradentes.

 

Além disso, os equipamentos turísticos, passeios e hospedagens que atendem qualquer tipo de público – família, casais, grupos e singles – e o aeroporto dentro do município são outras vantagens de se viajar para o destino.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!